Vaga de parceiro

SUPERVISOR (A) DE RECEPÇÃO - Itu / SP

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Somos líderes mundiais em Hospitalidade Aumentada.
  • Somos mais de 230.
  • 000 especialistas em hospitalidade colocando as pessoas no centro do que fazemos, criando novas conexões e emoções para nossos hóspedes, nutrindo uma verdadeira paixão pelo serviço e conquistas além dos limites.
  • Tudo o que vem faz do coração, e é por isso que somos os maiores na arte de receber, conectar e servir.
  • Somos muito mais do que acomodação e hotéis.
  • Nossa promessa é superar todas as expectativas, promovendo inclusão, cuidado e um serviço impecável.
  • Estamos atentos ao mundo, ao que as pessoas procuram.
  • Descrição da vaga Auxiliar o seu superior na coordenação do trabalho da equipe.
  • Acompanhar a ocupação do hotel, em conjunto com o Coordenador de Recepção, de acordo com a disponibilidade, orientando o Supervisor de Reservas e realizando as correções necessárias.
  • Garantir a execução dos processos e procedimentos do Auto Controle da área em conjunto com o superior imediato.
  • Recepcionar hóspedes/clientes no balcão, identificando-os e prestando informações e esclarecimentos diversos.
  • Realizar o check-in e check-out dos hóspedes.
  • Manter contato com os demais setores para solução de assuntos diversos relacionados à área.
  • Mediar conflitos e intervir em situações críticas/atípicas, junto aos clientes/hóspedes.
  • Elaborar escalas de trabalho e férias, auxiliar o superior imediato no dimensionamento das equipes e informá-lo sobre padrões de tempo e qualidade de serviços dos colaboradores.
  • Manter o sistema de Backup e tarifação do hotel em perfeito funcionamento.
  • Substituir superior imediato em sua ausência e demais atividades necessárias pertinentes a área.
  • Qualificações Superior completo em Hotelaria ou área compatível.
  • Inglês Desejável conhecimento em Software de gerenciamento hoteleiro e Procedimentos internos de Recepção.
  • Criatividade Prazer em Servir Comprometimento Trabalho em Equipe Organização Comunicação Liderança Proatividade Atenção a detalhes Zelo/Capricho Informações adicionais Benefícios: Refeição no local Vale Transporte Convênio Médico Convênio Odontológico Telemedicina Seguro de Vida Reembolso Farmácia Participação nos Resultados Programa de Assistência ao Colaborador Day Experience no Novotel Itu Prêmio Fidelização Programa para o bem estar Política de Formação Desconto nos serviços da Accor Supletivo Desconto com academia parceira Previdência Privada #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado