Vaga de parceiro

Supervisor (a) de Andares - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Estrategicamente localizado no bairro Pinheiros, o Mercure São Paulo Pinheiros recebe todos que queiram uma experiência autêntica durante sua estada.
  • Os quartos são confortáveis para casais e solteiros, com opções adaptadas para mobilidade e escritórios.
  • Todos climatizados e com wi-fi grátis.
  • O restaurante La Terrina oferece café da manhã completo e convida a degustar o melhor da cozinha italiana no almoço e jantar.
  • O hotel conta com salas de eventos, business center, piscina, SPA, sauna e academia.
  • O hotel Mercure Pinheiros está perto dos principais locais de eventos da região, como o Allianz Parque, a 10 minutos de carro do hotel, o Centro de Convenções Rebouças, a 4 minutos de carro do hotel, e o Estádio do Pacaembu, a 6 minutos de carro do hotel.
  • Dê um passeio nos pontos turísticos da região, visite o Beco do Batman, a 6 minutos de carro do hotel, faça compras na Rua Oscar Freire, a 8 minutos de carro do hotel, e aproveite a vida noturna do bairro Vila Madalena, a 11 minutos de carro do hotel.
  • Além de estar rodeado de atrativos turísticos para sua diversão, o Mercure São Paulo Pinheiros oferece uma experiência autêntica com sua cozinha italiana e outros serviços para maximizar sua estada.
  • Não perca mais tempo, faça a sua reserva.
  • Seja bem-vindo ao Mercure São Paulo Pinheiros.
  • Nossa equipe está treinada e preparada para recebê-lo.
  • Estamos felizes em sermos sua escolha em São Paulo! Filipe Nobrega, Gerente do hotel Descrição da vagaSupervisionar a limpeza e arrumação dos apartamentos, garantindo os padrões de qualidade requeridos pela marca.
  • Supervisionar as atividades da equipe de arrumadeiras, priorizando e distribuindo tarefas, conforme plano de trabalho e ocupação dos apartamentos.
  • Acompanhar a execução dos serviços, controlando o suprimento de materiais, bem como executar a arrumação e limpeza dos apartamentos, quando necessário.
  • Levantar necessidades e requisitar materiais de limpeza, junto ao almoxarifado, após aprovação do superior.
  • Inspecionar a limpeza e arrumação dos apartamentos, corredores e copas de serviço, de forma a assegurar a qualidade dos serviços e liberar o apartamento no sistema para venda.
  • Efetuar o check-list de itens de manutenção dos apartamentos e informar a área responsável pelo reparo.
  • Ministrar treinamentos técnicos às arrumadeiras para padronização dos serviços, em conjunto com o superior.
  • Controlar Achados e Perdidos, até a sua devida entrega ao hóspede ou destino final, atentando-se aos prazos de guarda.
  • Aplicar os processos e procedimentos do Auto Controle da área.
  • Executar serviços de arrumação e limpeza de apartamentos, quando necessário.
  • Programar limpezas específicas, de acordo com a necessidade e ocupação do hotel.
  • Responder pelo uso e guarda das chaves dos andares.
  • Prestar suporte no controle de notas fiscais de fornecedores em geral, conferindo valores, tipos de produto, quantidades etc.
  • , corrigindo eventuais diferenças, validando-as junto à gerência e encaminhando-as para o departamento financeiro na ausência da Governanta.
  • Manter a Governanta informada sobre as rotinas da área.
  • Substituir a Governanta em suas ausências, quando necessário.
  • Dar apoio ao superior na supervisão da equipe de arrumadeiras, avaliando desempenho e estimulando o nível de motivação dos colaboradores.
  • Elaborar escalas de trabalho e férias, bem como controles de departamento de pessoal da equipe (banco de horas, cartão de ponto, etc.
  • ), dimensionar equipes, assim como definir padrões de tempo e qualidade de serviços em conjunto com superior imediato.
  • Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.
  • QualificaçõesCriatividade, Solução de Problemas, Contribuição para resultados, Prazer em Servir, Flexibilidade, Comprometimento, Dinamismo, Trabalho em Equipe, Organização, Comunicação, Liderança, Agilidade, Proatividade, Discrição, Atenção a detalhes, Zelo/Capricho, Disciplina, Asseio.
  • FORMAÇÃOMínima: Ensino médio completo.
  • Desejável: Cursando superior em Hotelaria ou compatível.
  • Informações adicionais#J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado