Vaga de parceiro

Supervisor (a) Administrativo Financeiro - Belém / PA

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Fornecer suporte às áreas Corporativas da Matriz na Filial, como G&G, SESMT, T.
  • I.
  • , Compras, Contábil/Fiscal e Financeiro.
  • Responsabilidades e atribuições Representar a empresa perante órgãos públicos quando necessário; Gerir eficientemente os recursos financeiros e administrativos da Filial; Assegurar o cumprimento do orçamento financeiro da Filial; Monitorar o fluxo de caixa, garantindo recursos para operações diárias; Analisar os demonstrativos financeiros para avaliar a saúde financeira da Filial; Gerenciar contas a pagar e receber, cumprindo prazos estabelecidos; Indicar fornecedores qualificados para a área de Compras, quando necessário; Supervisionar contratos com fornecedores, prestadores de serviços e parceiros, garantindo o cumprimento das cláusulas contratuais; Cuidar da manutenção e adequação das instalações físicas, além da gestão de equipamentos e recursos materiais; Auxiliar na aquisição de materiais e serviços, buscando a melhor relação custo-benefício; Garantir o cumprimento de normas internas e externas, incluindo conformidade legal e regulatória; Organizar e manter atualizada a documentação da empresa, como contratos, alvarás e certidões; Supervisionar a equipe administrativa e financeira, avaliando o desempenho dos colaboradores; Prestar suporte aos colaboradores em dúvidas e processos relacionados ao G&G, folha de pagamento, benefícios, uniformes, etc.
  • ; Acompanhar auditorias internas e externas, garantindo a precisão e disponibilidade das informações; Estimular a capacitação e desenvolvimento profissional da equipe administrativa por meio de treinamentos e feedbacks; Ter habilidade para lidar com situações inesperadas e propor soluções práticas e eficientes.
  • Requisitos e qualificações Nível de Formação básica: Superior completo em Administração, Contabilidade ou áreas afins.
  • Nível desejável: Pós-graduação em Gestão.
  • Experiência: Mínimo de 5 anos.
  • Boa comunicação oral e escrita.
  • Conhecimento de Pacote Office 365 e Power BI.
  • Conhecimento de rotinas financeiras.
  • Noções básicas de legislação trabalhista e segurança do trabalho.
  • Habilidade em atendimento ao cliente.
  • Gestão de processos e controles internos administrativos.
  • Desejável estar cursando MBA ou pós-graduação.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Período comercial