Vaga de parceiro

SUPERVISOR(A) DE VENDAS PAP/CUIABÁ - Cuiabá / MT

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Com presença em mais de 40 cidades em diversos estados do Brasil, levamos conexão de alta qualidade e estabilidade, somando em mais de 70.
  • 000 clientes no país.
  • Nossa conexão além de disponibilizar uma internet de confiança, garante ao cliente a otimização na navegação, visto que temos uma rota própria até São Paulo, o que auxilia no acesso a sites e jogos hospedados da região.
  • Além de SVAs que combinam com nosso público, como a Max, Paramount+, Streaming By Watch, Skeelo, Premiere, Combate, WayTV, Fit Anywhere, somos pioneiros em disponibilizar Telemedicina como adicional nos combos de internet, o que disponibiliza o acesso a consultas médicas totalmente online.
  • Venha para a Teleturbo e deixe sua marca fazendo história! RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Supervisionar equipes externas, garantindo que a qualidade e os ideais da empresa estejam sendo aplicados na sua totalidade, assegurando a satisfação total do cliente e promovendo o crescimento da empresa, através da análise dos indicadores e sucesso nas metas e objetivos propostos.
  • Garantir altos níveis de satisfação dos clientes por meio do atendimento excelente; Monitorar se está sendo realizado corretamente o cadastro dos clientes; Realizar alterações diversas nos contratos de clientes; Resolver prontamente as reclamações dos clientes e garantir a máxima satisfação dele; Estar atento a datas comemorativas; Avaliar o perfil dos clientes e fechar contratos de vendas compatíveis com cada necessidade; Supervisionar a equipe externa; Negociar Produtos e/ou Serviços; Participar de eventos, internos e externos, aos sábados, domingos e feriados e também durante a noite; Realizar Vendas de Produtos e/ou Serviços; Auxiliar na criação das estratégias de Vendas e/ou Marketing mensais; Negociar orçamentos para campanhas comerciais (panfletos, banners, brindes.
  • .
  • ); Reportar problemas e conflitos da sua equipe ao Gerente da Filial; Encaminhar a demanda do cliente para os demais responsáveis e áreas da empresa; Seguir e atingir as metas e objetivos de vendas do departamento diariamente, semanalmente, mensalmente, trimestralmente e anualmente; Deve remeter, ou levar pessoalmente, ao Gerente da Filial, os resultados do dia, relatando todas as ocorrências durante o expediente, dando feedback; Realizar reuniões diariamente com as equipes internas e externas, visando corrigir possíveis erros; Quando necessário, disponibilizar um consultor externo para substituir um interno, ou vice-versa; Estar atento(a) as atualizações dos planos de internet vendidos pela empresa; Propor sugestões inovadoras para aumentar a participação de mercado; Gerir e reportar conflitos entre os colaboradores; Finalizar o dia, conferindo se os materiais de trabalho externo estão organizados e se a equipe externa já está na empresa; Auxiliar na elaboração de cronogramas de eventos, shows e ações sociais com ideias e sugestões juntamente do Gerente da Filial; Monitorar e reportar o desempenho dos colaboradores.
  • Requisitos Nível médio completo.
  • Formação em Vendas e/ou Marketing.
  • Experiência mínima de 06 meses como supervisor de equipe internas e externas de vendas.
  • Conhecimento básico em pacote office (Office 365, Excel, Word, Power Point).
  • Conhecimento em Atendimento ao Cliente, Oratória, Organização de Eventos, Resolução de conflitos, Liderança, Gestão de Pessoas e Marketing.
  • Possuir CNH categoria B ou D.
  • Comunicação clara e objetiva; Alta capacidade de organização; Flexibilidade e criatividade; Proatividade e vontade de aprender; Empatia e rapport em vendas; Tranquilidade em negociações; Facilidade em lidar com objeções; Relacionamento interpessoal; Resiliência; Honestidade e transparência; Liderança.
  • Para fazer parte do nosso time, é essencial: Ser proativo(a) : Ter a capacidade de agir sem supervisão constante, antecipando problemas e propondo soluções.
  • Ser atento(a) aos detalhes : Manter o foco em entregar tarefas com qualidade, garantindo precisão em cada etapa.
  • Ser focado(a) no cliente : Priorizar a satisfação do cliente, sempre buscando a excelência no atendimento e nos serviços prestados.
  • Ser disposto(a) a aprender e crescer : Demonstrar interesse em adquirir novos conhecimentos e motivação para se desenvolver dentro da empresa.
  • Ser colaborativo(a) : Trabalhar bem em equipe, mantendo uma atitude positiva e construtiva.
  • Ser respeitoso(a) e cordial : Agir com educação e respeito em todas as interações, tanto com a equipe quanto com os clientes.
  • E por que a escolher a Teleturbo e o Grupo Netway? A nossa cultura é o nosso DNA! Ela foi a base para o nosso sucesso no passado e certamente continuará sendo a base para o nosso sucesso no futuro.
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Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado