Vaga de parceiro

Supervisor(a) de Treinamento - Mogi das Cruzes / SP

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Nosso ambiente de trabalho é dinâmico, acolhedor e colaborativo, oferecendo oportunidades para desenvolvimento contínuo e valorização da equipe.
  • Acreditamos que nossos colaboradores são a chave para o sucesso da empresa e, por isso, priorizamos o equilíbrio entre vida pessoal e profissional, além de promovermos práticas que garantem qualidade de vida no trabalho.
  • Buscamos um(a) Supervisor(a) de Treinamento com olhar atento para o desenvolvimento de equipes e paixão por ensinar de forma prática e eficiente.
  • Em um ambiente que valoriza respeito, diversidade e evolução, o desafio é transformar conhecimento em movimento.
  • Se a ideia de transformar conhecimento em resultado faz sentido para você, esta vaga pode ser o próximo passo da sua carreira.
  • O que oferecemos: Ambiente de Trabalho Positivo: Acreditamos que um clima organizacional saudável é fundamental para o bem-estar de todos.
  • Aqui, você encontrará um time de colegas e gestores prontos para apoiar o seu desenvolvimento.
  • Oportunidades de Crescimento: Investimos no crescimento profissional de nossos colaboradores por meio de treinamentos e promoções internas.
  • Benefícios Atraentes: Além de um salário compatível com o mercado, oferecemos benefícios que garantem qualidade de vida, como assistência médica e programas de bem-estar.
  • Supervisionar a equipe de instrutores para o desenvolvimento de soluções alinhadas as metas; Aprovar os conteúdos de treinamento desenvolvidos pela sua equipe; Contribuir para a avaliação e desenvolvimento da estratégia operacional, em colaboração com os objetivos da Organização; Planejar e implementar os Programas de treinamentos iniciais e de reciclagem nos sistemas operacionais; Elaboração de conteúdo de treinamento baseado nos insumos da Qualidade e ou Operação; Acompanhar e avaliar os resultados através de indicadores; Preparar e ministrar reuniões de alinhamento com a equipe; Atender as solicitações dos Clientes Internos e Externos; Aplicar Feedback nos colaboradores sob sua hierarquia, com foco na melhoria dos resultados organizacionais.
  • Superior completo ou finalizando (Administração, Pedagogia, RH ou áreas relacionadas); Experiência em treinamento de Call Center; Domínio de PowerPoint, Canva e plataformas de LMS (Learning Management System); Conhecimento em Teams, Zoom e Google Meet; Habilidade em elaboração de materiais e dinâmicas de treinamento; Certificações em T&D, Andragogia, Facilitação de Grupos ou similares serão diferenciais; Noções de KPIs de atendimento e feedback; Desejável conhecimento básico em metodologias ágeis; Boa comunicação, organização e gestão de tempo; Disponibilidade para atuação 100% presencial.
  • Assistência Médica; Assistência Odontológico; Desconto em farmácias parceiras; Vale Refeição; Auxílio Creche; Parceria com Universidades e Escola Técnica e de Idiomas.
  • Mais que um Contact Center, somos especialistas em Recuperação de Crédito.
  • Uma empresa que vai além de resultados financeiros.
  • Aqui valorizamos pessoas, pois acreditamos que profissionais engajados oferecem as melhores propostas para auxiliar o cliente na recuperação de seu crédito.
  • Estamos em busca de novos talentos que possam somar forças com o nosso elenco atual.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado