Vaga de parceiro

Supervisor(a) de Treinamento - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • O nosso universo conta com 5 marcas, mais de 600 lojas, 2 centrais de produção, 6 centros de distribuições e 1 contact center.
  • Essa variedade de negócios nos permite estar presente no dia a dia e fazer parte da vida de milhares de pessoas, há mais de 40 anos.
  • Nossas 10 mil pessoas se desenvolvem junto com a nossa história, conectando seus desejos com os nossos, para criar momentos inesquecíveis e experiências que facilitam e marcam a vida de cada um.
  • Se você tem o desejo de #fazertudodarcerto, prepare-se para se apaixonar! Desafio: Estamos em busca de um Supervisor de Treinamento do Varejo para atuar com um portfólio de lojas em várias regiões do Brasil, incluindo Rio de Janeiro, Nordeste e Centro-Oeste, atendendo tanto lojas franqueadas quanto próprias de diversas marcas.
  • O profissional será responsável por gerir e acompanhar as operações do dia a dia, implementando e monitorando processos de treinamento, desenvolvimento e performance das equipes de vendas e operações, sempre visando excelência no atendimento ao cliente e no desempenho comercial.
  • Principais Responsabilidades: Coordenar e executar treinamentos para as equipes de vendas e operação em lojas franqueadas e próprias.
  • Realizar gestão do time de Instrutores de Treinamento de cada região; Acompanhar o desempenho das lojas em diversas regiões (RJ, Nordeste e Centro-Oeste), garantindo a implementação e execução dos programas de treinamento de forma eficiente.
  • Realizar o acompanhamento e desenvolvimento contínuo das equipes, visando melhorar os resultados operacionais e o atendimento ao cliente.
  • Elaborar, revisar e aplicar conteúdos de treinamentos específicos de acordo com as necessidades de cada marca e região.
  • Monitorar indicadores de performance, como vendas, produtividade, e qualidade de atendimento, com base nos resultados dos treinamentos aplicados.
  • Elaboração de relatórios e análises sobre a evolução dos treinamentos e impactos nas lojas.
  • Gerir o treinamento e a capacitação a distância, mantendo uma comunicação eficiente e clara com as equipes, mesmo à distância.
  • Ser um elo de comunicação entre as lojas e a liderança, promovendo um ambiente colaborativo e organizado.
  • Garantir a aplicação de boas práticas operacionais e de atendimento nas lojas sob sua supervisão.
  • Requisitos: Possuir ensino superior completo; Residir no Rio de Janeiro; Possuir veículo próprio; Possuir experiência com gestão de equipe; Possui experiência com liderança em campo no varejo, preferencialmente no segmento alimentício.
  • Fases do Processo: Triagem curricular e checagem de requisitos (reprobatório); Envio de comprovante de Escolaridade; Entrevista com A&S; Entrevista final com gestor da área; Proposta.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado