Vaga de parceiro

Supervisor(a) de RH - Goiânia / GO

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Necessário: Com experiência em atividades de RH como foco na melhoria das relações humanas no ambiente de trabalho, valorização dos colaboradores e melhoria da produtividade, envolvendo: integração, treinamento & desenvolvimento, avaliação de desempenho, comunicação interna, endomarketing, entrevistas de desligamento.
  • Maturidade para reportar-se ao diretor geral.
  • Vivência no acompanhamento dos prazos dos contratos de experiência.
  • Experiência em Programa Estagio e menor aprendiz.
  • Graduação em Administração, RH e/ou área relacionada.
  • Disponibilidade para trabalhar de 2ª a 6ª, das 8h até as 18h.
  • Estrategicamente a pessoa vai trabalhar: Melhoria do clima organizacional.
  • Valorização dos colaboradores.
  • Melhoria da produtividade.
  • Ações e programas a serem implementados: Integração e boas vindas.
  • Treinamento e desenvolvimento.
  • Avaliação de desempenho.
  • Comunicação interna.
  • Endomarketing.
  • Entrevistas de desligamento.
  • Aniversariantes do mês.
  • Acompanhamento dos prazos dos contratos de experiência e entrevistas com avaliações.
  • Conduzir/implantar Programa Estagio e menor aprendiz.
  • Implantar e criar política funcionário do mês e/ou destaques.
  • Outras ações que vão de encontro com o objetivo estratégico conforme planejamento com a diretoria.
  • Oferecemos: Remuneração: Salário fixo na carteira de R$5.
  • 000,00.
  • Benefícios: refeição no local + café da manhã/lanche à tarde + Plano de Saúde com Coparticipação + VT (para quem não usa transporte próprio).
  • Forma de ContrataçãoDescriçãoPara trabalhar em indústria gráfica de rótulos em geral.
  • Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado