Vaga de parceiro

Supervisor(a) de Atendimento - Florianópolis / SC

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Se você é apaixonado por atendimento ao cliente, tem habilidades de liderança e é especializado em gestão de equipes, esta é a vaga ideal para você! Responsabilidades e atividades Gerenciar e liderar a equipe de atendimento; Verificar pendências de contas auditas e validar autorizações; Realizar relatórios de contas particulares; Garantir a qualidade dos serviços prestados ao cliente; Identificar oportunidades de melhorias no processo de atendimento; Analisar e reportar dados referentes ao atendimento ao cliente; Desenvolver e treinar a equipe para garantir excelência no atendimento.
  • Requisitos necessários Experiência como supervisor(a) de atendimento de grandes equipes; Experiência com Pacote Office; Excelente comunicação e habilidades interpessoais; Conhecimento em atendimento ao cliente; Foco em resultados e soluções; Capacidade de liderança e gestão de pessoas.
  • Benefícios Remuneração competitiva; Vale Transporte; Vale Alimentação; Plano de Saúde e Odontológico.
  • Se você é apaixonado por liderança, atendimento ao cliente e gestão de equipes, envie já o seu currículo para nossa equipe de recrutamento! Tipo de Contratação Tempo integral Salário Entre R$6.
  • 000,00 e R$8.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado