Vaga de parceiro

Supervisor(a) de atendimento - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Excelente comunicação escrita e oral, com capacidade de articular ideias de forma clara e assertiva.
  • Domínio de indicadores de desempenho e forte senso analítico para análise e interpretação de dados.
  • Habilidade em gestão de equipes, com foco em desenvolvimento e resultados.
  • Conhecimento em estratégias de treinamento, comunicação e garantia da qualidade do atendimento.
  • Diferenciais: Pós-graduação será considerada um diferencial; Experiência no segmento de varejo, preferencialmente em brinquedos ou produtos infantis; Certificações ou cursos na área de atendimento ao cliente, gestão ou liderança.
  • Conhecer, dominar e garantir a execução dos processos de atendimento ao cliente, alinhados aos padrões e valores da empresa.
  • Cultivar e manter uma relação positiva e colaborativa com as áreas de negócio da companhia.
  • Gerenciar e desenvolver o time de atendimento, promovendo treinamentos, feedbacks constantes e estratégias de engajamento.
  • Supervisionar e apoiar o trabalho das analistas de comunicação, treinamento e qualidade, garantindo que ofereçam suporte eficaz à operação de atendimento.
  • Acompanhar e analisar indicadores de desempenho (KPIs) da operação de atendimento, propondo ações para melhoria contínua.
  • Realizar análises de dados e relatórios detalhados para embasar tomadas de decisão estratégicas.
  • Garantir a qualidade do atendimento ao cliente, promovendo a satisfação e fidelização dos consumidores.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado