Vaga de parceiro

Supervisor(a) de atendimento - João Pessoa / PB

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Orientar a equipe na execução das atividades inerentes aos atendentes.
  • Monitorar o status das tarefas cotidianas desenvolvidas na área.
  • Garantir a infraestrutura para o funcionamento do setor.
  • Minimizar os conflitos na área.
  • Contribuir para o processo de melhoria contínua da área.
  • Promover o ambiente propício a motivação e trabalho em equipe.
  • Realizar os treinamentos específicos da área visando o aperfeiçoamento técnico e de processos da equipe.
  • Apoiar a gestão da CRA nos processos e no desenvolvimento de ações na unidade com foco na melhoria e aperfeiçoamento de processos e da equipe.
  • Monitorar o nível de atendimento e satisfação dos clientes.
  • Acompanhar o processo de recrutamento e seleção.
  • Promover os feedbacks periódicos com foco no desenvolvimento e melhoria da equipe Contribuir no processo de gestão da equipe junto aos Supervisor ou Coordenador da CRA na  unidade, quando existente .

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado