Vaga de parceiro

Supervisor(a) de Atendimento ao Cliente (SAC) - Manaus / AM

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • .
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  • a PLAYMAIS é o seu lugar.
  • Estamos em busca de uma pessoa Supervisor(a) de Atendimento ao Cliente (SAC) Main responsibilitiesAcompanhar atendimentos realizados pela equipe Identificar necessidades do setor e buscar melhorias no serviço prestado.
  • Acompanhar indicadores de desempenho do time.
  • Capacidade de comunicação, ser capaz de motivar e liderar.
  • Apoiar treinamento e alinhar os procedimentos.
  • Esclarecer dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação.
  • Assumir ligações e solicitações que não foram atendidas.
  • Aplicar feedback de qualidade.
  • Relatórios, apresentação de resultados, feedbacks, treinamentos,.
  • Requirements and skillsPara essa vaga você precisa dos seguintes requisitos: Superior cursando ou concluído na área de administração e ou correlatadas; Experiência em Gestão de pessoas, processos, planejamento de operações, gestão de atendimento e equipe de campo.
  • Conhecimento em Excel e PowerPoint de intermediário à avançado.
  • Será um diferencial os seguintes requisitos: Experiência com telecomunicações ou serviços.
  • Additional informationO que mais você precisa saber: Jornada de trabalho em regime comercial; A vaga é presencial para atuar na região de Manaus - Portanto, precisa residir no local de atuação.
  • Benefícios: Vale- Refeição ou Vale-alimentação; Assistência Médica Parcial; Treinamentos e chances de crescimento; Vale Transporte.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado