Vaga de parceiro

Supervisão - Rio de Janeiro / RJ

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Além disso, garantir que o atendimento seja sempre de alta qualidade e que o ambiente de trabalho, seja respeitoso e agradável para todos.
  • Responsabilidades e atribuições  Liderar e motivar as equipes de vendas para alcançar as metas.
  •  Visitar as lojas com frequência e garantir o padrão de qualidade e dos processos.
  • Identificar oportunidades de melhoria nos processos das lojas e implementar inovações para otimizar a operação.
  • Gerenciar a equipe de atendimento ao cliente e vendas.
  • Garantir a qualidade do atendimento ao cliente nas lojas.
  •  Criar e monitorar indicadores de desempenho (KPIs).
  • Definir e implementar estratégias para alcançar as metas anuais e mensais.
  • Facilitar a integração entre as equipes comerciais e outras áreas da empresa.
  • Oferecer suporte técnico e estratégico às equipes.
  • Participar do processo de contratação da equipe das lojas.
  • Acompanhar treinamentos e auxiliar no desenvolvimento da equipe.
  • Requisitos e qualificações Competências Técnicas: Experiência em gestão comercial de grandes equipes; Habilidade com ferramentas do Google; Facilidade com ferramentas digitais; Desejável vivência no segmento de moda;Disponibilidade para viagens frequentes;Competências Comportamentais: Foco em Resultados: Orientação para metas.
  • Pensamento Crítico: Habilidade para solucionar problemas.
  • Busca pela excelência;Flexibilidade e Adaptabilidade: Capacidade de se ajustar a diferentes situações.
  • Empatia e Inteligência Emocional;Compreensão na gestão das pessoas.
  • Senso de Dono: Compromisso com o realizar e fazer acontecer.
  • Integridade e respeito: respeito pela diversidade.
  • Mentalidade Estratégica: Planejamento e proatividade.
  • Inovação e Paixão: Buscar novas ideias para o negócio, explorar novas possibilidades através do encantamento.
  • Comunicação e Transparência: Abertura para aprender e compartilhar informações.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado