Vaga de parceiro

Supervisão de Departamento Pessoal - Brasília / DF

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  •  2.
  • Estabelecer metas internas para a equipe, visando uma entrega de qualidade e dentro do  prazo.
  •  3.
  • Realizar reuniões periódicas para alinhamento de tarefas, acompanhamento de metas e  resolução de problemas.
  •  4.
  • Garantir a correta execução da folha de pagamento e coordenar o envio do eSocial,  assegurando que todas as obrigações acessórias sejam entregues no prazo.
  •  5.
  • Supervisionar a transmissão da DCTFWeb e coordenar o envio das declarações anuais, como  DIRF.
  •  6.
  • Garantir a conformidade com as normas trabalhistas e previdenciárias, evitando multas e  penalidades.
  •  7.
  • Acompanhar e gerenciar as convenções coletivas de trabalho e acordos sindicais.
  •  8.
  • Manter comunicação constante com os clientes, esclarecendo dúvidas sobre questões  trabalhistas e previdenciárias.
  •  9.
  • Implementar melhorias contínuas e automatização nos processos do departamento, buscando  eficiência, redução de erros e otimização.
  •  10.
  • Monitorar indicadores de desempenho e produtividade da equipe, realizando ajustes quando  necessário.
  •  11.
  • Realizar auditorias internas periódicas para identificar e corrigir possíveis falhas nos  processos.
  •  12.
  • Elaborar relatórios gerenciais periódicos sobre as atividades do departamento, apresentando  resultados, desafios e planos de ação.
  •  13.
  • Analisar dados e informações para fornecer insights estratégicos à gerência da empresa.
  •  14.
  • Monitorar e validar registros de ponto dos colaboradores utilizando o sistema Tangerino,  garantindo precisão e conformidade com as normas trabalhistas.
  •  15.
  • Organizar e priorizar as tarefas da equipe no sistema Bitrix, assegurando que todas as  atividades sejam devidamente planejadas e distribuídas.
  •  16.
  • Supervisionar o progresso das tarefas no Bitrix, fornecendo orientações e ajustes necessários  para manter a equipe alinhada com os objetivos.
  •  17.
  • Monitorar os chamados abertos no Onvio, garantindo respostas rápidas e soluções eficazes  para as solicitações dos clientes.
  • Ainda, verificar e auditar as respostas fornecidas aos  chamados, assegurando a qualidade e a precisão das informações.
  •  18.
  • Participar das Dailys como ouvinte, fornecendo direcionamentos e esclarecimentos ao final,  conforme necessário.
  •  19.
  • Identificar áreas de melhoria com base nas atividades da semana e planejar a semana  seguinte, repassando essas informações nas reuniões de RD.
  •  20.
  • Revisar relatórios diários para identificar oportunidades de melhoria no planejamento e na  execução das atividades da equipe.
  •  21.
  • Estruturar e fornecer feedbacks construtivos aos colaboradores, desenvolvendo planos de  desenvolvimento individual (PDI) para fomentar o crescimento profissional.
  •  22.
  • Registrar os feedbacks e planos de desenvolvimento no sistema Sólides, mantendo um  histórico atualizado de desempenho e desenvolvimento dos colaboradores.
  •  23.
  • Revisar e validar as atas de reunião com os clientes, garantindo que todos os pontos  discutidos sejam registrados e enviados para o setor de Relacionamento.
  •  24.
  • Gerar tarefas derivadas das atas de reunião e outras demandas necessárias, assegurando que  todas as ações sejam devidamente acompanhadas e executadas.
  •  25.
  • Visitar clientes que possuem serviços de DP, fortalecendo o relacionamento e identificando  oportunidades de melhoria nos processos.
  •  26.
  • Monitorar e enviar notificações pertinentes aos departamentos de RH e Financeiro,  assegurando a integração e a comunicação eficaz entre as áreas.
  •   Requisitos: Proativo, com excelente capacidade de organização e habilidade para gerenciar conflitos e promover  a integração da equipe.
  • Ter experiência em gestão de pessoas, saber se comunicar eficazmente com  colaboradores em todos os níveis, e ter um sólido conhecimento em processos de departamento  pessoal e legislação trabalhista e previdenciária.
  • Procuramos alguém com posicionamento firme, que demonstre liderança e engajamento para motivar  o time.
  • Esse profissional também deve ter habilidades para identificar oportunidades de otimização e  garantir o cumprimento dos processos, sempre alinhado aos objetivos organizacionais.
  •   Excel intermediário;  Fundamental conhecimentos prático em e-Social;  Nível superior concluído em Gestão de Recursos Humanos, Contabilidade, Administração ou afins.
  •   Será um diferencial ter pós graduação em gestão de pessoas.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado