Vaga de parceiro

Superintendente de sinistros - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Somos uma empresa em processo de expansão, com foco dedicado aos seus clientes externos e internos.
  • Pautada para o crescimento profissional, o desenvolver pessoas é uma das nossas prioridades.
  • Proporcionamos, ainda, um pacote de benefícios, tanto para atender o seu bem-estar e a sua qualidade de vida, bem como as suas prioridades.
  • Que tipo de profissionais estamos buscando?Vasta experiência e conhecimento em seguros corporativos, preferencialmente em Property;Conhecimento em legislação aplicável a seguros;Perfil comercial;Experiência Gestão de equipes.
  • ResponsabilidadesEstruturar e estabelecer o plano de negócios da área, implementando estratégias comerciais de acordo com as metas e objetivos da empresa , visando acelerar o crescimento; Atuar nos sinistros complexos dos 15 maiores clentes da REP, fazendo a gestão de todas as fases dos processos de sinistros junto ao time,  realizando um atendimento personalizado e garantindo a satisfação dos clientes nas indenizações a serem pagas;Apresentar resultados nas ações de gerenciamento da área, em relação aos prazos, SLA de atendimento, ações com o time comercial, ações com otime tecnico e ações com o mercado segurador;Relacionar-se com todas as áreas dentro da empresa com harmonia garantindo que o cliente seja colocado em primeiro lugar;Atuar na elaboração de pesquisas de satisfação junto aos clientes  no atendimento aos sinistros ocorridos;Gerenciar os resultados mensais da equipe, na relação de sinistros atendidos, quantidade, prazos, valolres indenizados; Trazer soluções inovadoras aos clientes e para empresa;Fazer os planos de negócios da área;Relacionar-se bem com o mercado segurador bem como com os colegas das demais áreas;Demonstrtar uma liderança de equipe pelo exemplo.
  • HabilidadesNegociação;Persuasão;Precisão e acuracidade;Capacidade analítica e investigativa;Criatividade;Organização;Ser um bom ouvinte;Disponibilidade;Gostar de atender às pessoas/clientes;Relacionamento interpessoal;Objetividade;Disciplina;Paciência;Positiva;Trabalho em equipe;Liderança pelo exemplo;Postura firme;Colocar-se no lugar do cliente e dos colegas.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado