Vaga de parceiro

Super Crc - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • **Responsabilidades e atribuições**- Experiência na liderança de canais de atendimento, entendendo que a experiência do cliente é o centro de tudo; - Elaborar e apresentar os resultados obtidos à coordenação e gerência da área; - Ser o representante docliente dentro da empresa, levando as áreas correlacionadas, propondo melhorias dos processos; - Interagir com as demais áreas da empresa garantindo a voz do cliente na evolução e tomada de decisão; - Antever as crises de imagem da empresa e/ou que podem impactar o desempenho operacional; - Definir e acompanhar ocronograma de atividades do time; - Garantir altos índicesde qualidade nas interações realizadas aos clientes em todos os canais de atendimento disponíveis; - Acompanhar os indicadores de desempenho, metas, produtividade, férias e jornada e trabalho do time; - Ser uma pessoa dinâmica, que esteja disposta a trabalhar em diferentes contextos, sabendo lidar com mudanças rápidas; - Perfil inovador, que pense fora da caixa, escute as pessoas, que multiplique conhecimento, sendo um referencial para o time em questões técnicas ou de desenvolvimento comportamental; - Necessário ter experiência com atendimento ao cliente.
  • **Requisitos e qualificações**- Ensino superior; - Conhecimento em pacoteoffice (Excel, PowerPoint, Word); - Perfil de liderança, experiência com gestão de equipe de central de atendimento; - Priorização de ações/senso de urgência/organização; - Dinamismo e pró atividade; - Habilidade analítica emanipulação de dados; - Domínio de KPIs de operações (quartil, TMA, TME, SLA, nível de serviço, performance de equipe, performance individual, entre outros), métricas Csat e NPS, além do conhecimento de metodologias para alavancar tais resultados; - Perfil criativo, inovador e empreendedor.
  • **Informações adicionais**Day off de aniversário; Vale refeição e vale transporte; Plano de saúde, Odontológico e Seguro de Vida; Auxílio creche até os 2 anos do bebê; Adicional de 1 mês de licença maternidade não remunerada; Licença paternidade estendida; Clube de parcerias;Home office 2x na semana; Dress code flexível.
  • Esseé o propósito que nos inspira e impulsiona todos os dias, há mais de 50 anos.
  • Atuamos em 9 estados do país, contamos com mais de 80 pontos de venda e já realizamos o sonho de mais de 120 mil famílias, provando que a conquista do primeiro imóvel é possível.
  • Vem com a gente no desafio de construir o lugar no mundo de muita gente**Conheça nossa história**A Tenda foi fundada em 1969, em Belo Horizonte, com a missão de colocar a casa própria ao alcance de milhares de brasileiros.
  • A gente sabe que conquistar um imóvel muitas vezes parece ser algo impossível.
  • Por isso, temos uma grande parceria com o programa Minha Casa Minha Vida, que possui diversos benefícios que facilitam o financiamento.
  • Hoje já somos uma das principais construtoras do Brasil e estamos listados no Novo Mercado (B3: TEND3), o mais alto nível de governança corporativa da B3.
  • **Colocamos o cliente no centro das nossas decisões**As conquistas dos nossos clientes são o nosso maior orgulho.
  • Ter esse foco vai além dos resultados: nos permite ser parte da solução de um grave problema social.
  • Esse é o propósito que nos inspira e impulsiona a dar o próximo passo.
  • Buscamos o alto desempenho através da abordagem industrial da construção civil, e nos apoiamos na cultura de melhoria contínua e lifelong learnig em todas as frentes.
  • É o baixo custo que torna nossas moradias acessíveis para todos.
  • **#JeitoTendaDeSer**Valorizamos o jeito simples de ser e agir.
  • Gostamos de trabalhar de um jeito descomplicado.
  • O nosso jeito é leve, parceiro e amigo.
  • Aqui nós celebramos nossas conquistas, reconhecemos e valorizamos os talentos que partilham da nossa cultura, entregam resultados consistentes e nos provocam a evoluir.
  • Afinal, são as nossas pessoas que fazem tudo acontecer!Na Tenda acreditamos que todas as pessoas merecem ter o seu lugar no mundo e por isso valorizamos a diversidade e inclusão nos nossos times.
  • E para que a Tenda seja cada vez mais para todas as pessoas, trabalhamos por processos seletivos mais diversos e equânimes.
  • Também para que nossos talentos atuais e futuros sejam, cada vez mais plurais, com plenas condições de se desenvolverem, livres de preconceitos e podendo ser como realmente são, em todas as nossas instalações.
  • Nosso Jeito Tenda de Ser, é acreditar que no mundo, na sociedade ou na Tenda, nosso lugar é o lugar onde a gente sonha estar.
  • Aqui toda

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado