Sucesso do Cliente - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário A Combinar
  • Área de AtuaçãoAdministrativo

O que você irá fazer

  • Realizar atendimento ao cliente via whatsapp, e-mail, vídeo chamada e presencial quando necessário, dando suporte no esclarecimento de dúvidas.
  • Implantações, acompanhamentos.
  • Elaborar relatórios e alimentar planilhas via google drive.
  • Auxiliar na execução de fechamentos financeiros.
  • Visitar lojas para verificar o andamento do projeto.
  • Auxiliar no planejamento, coordenação e a execução dos projetos.
  • Fazer treinamentos remotos e presencialmente, garantir qualidade das entregas, elaborar relatórios, análise de problemas e auxílio na.
  • Resolução dos mesmos, desenvolver briefings para o time de desenvolvimento, atendimento ao cliente e auxílio ao time em tarefas diárias como documentações e reuniões.
  • Gerenciar os projetos voltados ao varejo já implantado.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada De segunda-feira à sexta-feira das 08:00 às 18:18 horas
  • Forma de ContrataçãoCLT