Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Sucesso Do Cliente - São Paulo / SP
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Adicionalmente, executa as atividades administrativas relacionadas ao processo de assistência técnica.
Este profissional auxilia na organização e execução de tarefas administrativas, processamento de pedidos, manutenção de registros e suporte geral à equipe para garantir a eficiência e o sucesso das operações comerciais.
**Principais Atribuições**:Atendimento receptivo a clientes que buscam por assistência técnica, entender o motivo do contato, auxiliar na solução prévia e direcionar à área de diagnóstico para definição de peças, atendimento no local, etc.
Verificar a agenda disponível de atendimento e definir o técnico responsávelSolicitar plano de viagem para o técnicoConfirmar agenda com clienteRealizar orçamento ao clienteProcessamento de Pedidos: Cadastrar clientes, OS, solicitar faturamento e emissão de boletosManutenção de Registros: Atualizar e manter registros precisos de clientes,Utilizar consistentemente o CRM e outras ferramentas administrativas para manter todos os registros atualizadosApoio no controle de estoque de peças de reposiçãoIdentificar necessidades e propor novo processo de compra de novas peçasCoordenação de Entregas: Organizar e acompanhar a logística de entregas e o envio de produtos, garantindo que os prazos sejam cumpridos e as entregas sejam realizadas com eficiência.
Assistência Administrativa: Fornecer suporte administrativo geral à gestão e equipe técnica, como organização de arquivos, controle de agenda e outras tarefas conforme necessário.
**Requisitos**:Hard Skills:Formação: Ensino superior em Administração, Marketing, ou áreas correlatas - completo ou cursando.
Pós-graduação em áreas relacionadas a atendimento ao cliente será um diferencial.
Experiência anterior em funções de atendimento a clientes, administrativas, preferencialmente em ambientes de assistência técnica.
Conhecimentos em Informática: Proficiência em Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint), Aplicativos Google, e sistemas de CRM.
Inglês intermediário: capacidade de leitura e interpretação de manuais técnicos e guia de solução de problemas - desejável e será um diferencial.
Soft Skills:Habilidades de Comunicação: Boa comunicação verbal e escrita, comunicação clara, objetiva e fluida, boa dicção, português correto, com capacidade para interagir de forma profissional com clientes e colegas.
Organização: Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas e manter a organização em um ambiente dinâmico.
Atenção aos Detalhes: Habilidade para prestar atenção aos detalhes e garantir a precisão nas atividades de processamento e manutenção de registros.
Trabalho em Equipe: Capacidade para colaborar efetivamente com membros da equipe de vendas e outros departamentos.
Proatividade: Capacidade de antecipar necessidades e tomar a iniciativa para resolver problemas e melhorar processos.
Senso de urgência e de dono: Capacidade de priorizar atividades visando solucionar os problemas e assumindo-se como responsável por direcionar às áreas competentes da organização, acompanhando e escalando até a solução definitiva do problema do cliente.
Capacidade de aprendizado de novos sistemas e processos, facilidade de adaptação e atuação em ambientes complexos.
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.