Vaga de parceiro

Sucesso Do Cliente - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Adicionalmente, executa as atividades administrativas relacionadas ao processo de assistência técnica.
  • Este profissional auxilia na organização e execução de tarefas administrativas, processamento de pedidos, manutenção de registros e suporte geral à equipe para garantir a eficiência e o sucesso das operações comerciais.
  • **Principais Atribuições**:Atendimento receptivo a clientes que buscam por assistência técnica, entender o motivo do contato, auxiliar na solução prévia e direcionar à área de diagnóstico para definição de peças, atendimento no local, etc.
  • Verificar a agenda disponível de atendimento e definir o técnico responsávelSolicitar plano de viagem para o técnicoConfirmar agenda com clienteRealizar orçamento ao clienteProcessamento de Pedidos: Cadastrar clientes, OS, solicitar faturamento e emissão de boletosManutenção de Registros: Atualizar e manter registros precisos de clientes,Utilizar consistentemente o CRM e outras ferramentas administrativas para manter todos os registros atualizadosApoio no controle de estoque de peças de reposiçãoIdentificar necessidades e propor novo processo de compra de novas peçasCoordenação de Entregas: Organizar e acompanhar a logística de entregas e o envio de produtos, garantindo que os prazos sejam cumpridos e as entregas sejam realizadas com eficiência.
  • Assistência Administrativa: Fornecer suporte administrativo geral à gestão e equipe técnica, como organização de arquivos, controle de agenda e outras tarefas conforme necessário.
  • **Requisitos**:Hard Skills:Formação: Ensino superior em Administração, Marketing, ou áreas correlatas - completo ou cursando.
  • Pós-graduação em áreas relacionadas a atendimento ao cliente será um diferencial.
  • Experiência anterior em funções de atendimento a clientes, administrativas, preferencialmente em ambientes de assistência técnica.
  • Conhecimentos em Informática: Proficiência em Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint), Aplicativos Google, e sistemas de CRM.
  • Inglês intermediário: capacidade de leitura e interpretação de manuais técnicos e guia de solução de problemas - desejável e será um diferencial.
  • Soft Skills:Habilidades de Comunicação: Boa comunicação verbal e escrita, comunicação clara, objetiva e fluida, boa dicção, português correto, com capacidade para interagir de forma profissional com clientes e colegas.
  • Organização: Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas e manter a organização em um ambiente dinâmico.
  • Atenção aos Detalhes: Habilidade para prestar atenção aos detalhes e garantir a precisão nas atividades de processamento e manutenção de registros.
  • Trabalho em Equipe: Capacidade para colaborar efetivamente com membros da equipe de vendas e outros departamentos.
  • Proatividade: Capacidade de antecipar necessidades e tomar a iniciativa para resolver problemas e melhorar processos.
  • Senso de urgência e de dono: Capacidade de priorizar atividades visando solucionar os problemas e assumindo-se como responsável por direcionar às áreas competentes da organização, acompanhando e escalando até a solução definitiva do problema do cliente.
  • Capacidade de aprendizado de novos sistemas e processos, facilidade de adaptação e atuação em ambientes complexos.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado