Vaga de parceiro

Subgerente De Vendas - Sorocaba / SP

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Avaliar resultados, métricas e índices de performance.
  • Acompanhar a carteira de clientes-chave da unidade.
  • Prospectar novos mercados e negócios, acompanhar tendências e concorrentes.
  • Cuidar dos processos operacionais e estratégias de vendas, priorizando a fidelização e satisfação dos clientes.
  • Responsabilidades:Liderar, desenvolver e treinar a equipe de vendas; Acompanhar metas, estratégias e avaliar diariamente os resultados da loja; Disseminar e cobrar metas, acompanhando os resultados da equipe para atingir os objetivos; Prospectar novos mercados e negócios; Acompanhar a carteira de clientes-chave da unidade; Elaborar cronograma de visitas aos clientes potenciais e estratégicos, criando relacionamento e proximidade; Sugerir mix de produtos adequado ao perfil de clientes do varejo, analisar mercado consumidor, fornecedores e concorrentes; Ser responsávelpelo resultado econômico/financeiro da unidade (budget), zelando pelas condições dos contratos e parcerias externas; Organizar açõesno ponto de venda; Cuidar da capacidade de entrega versus demanda planejada e realizada; Garantir eficácia dos processos operacionais, atendimento e suporte ao cliente, promovendo satisfação e fidelização; Garantir abertura e fechamento da loja conforme escala; Acompanhar e desenvolver o líder de vendas em formação; Orientar a organização da loja e o repositor; Conduzir o BIS,envolvendo a equipe; Dar feedbacks rotineiros aos colaboradores; Aplicar punições, se necessário, com orientação do RH; Participar de processos de recrutamento, seleção e férias da equipe; Autorizar horasextras e programar abatimentos em banco de horas; Participar de reuniões semanais de liderança; Assegurar cumprimento de procedimentos da empresa; Dar suporte aosvendedores, garantindo que 70% da equipe atinja a meta; Acompanhar atendimento no balcão, otimizando tempos de espera; Elaborar planosde ação para manter a taxa de conversão dentro das metas; Ser agente de transformação cultural, traduzindo a visão estratégica em práticas do dia a dia, promovendo a cultura pelo exemplo, incentivando a autorresponsabilidade, o protagonismo e vivência dos valores e comportamentos esperados.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado