Vaga de parceiro

Subgerente De Loja - Salvador / BA

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Fazer o acompanhamento das vendas, auxiliando os vendedores nos atendimentos, quando necessário.
  • Garantir a reposição diária dos produtos vendidos na loja de acordo com relatório do sistema Linx.
  • Garantir a conferência de produtos diariamente, verificando se possuem etiqueta, alarme e preço de acordo comcampanha vigente.
  • Acompanhar diariamente as metas de vendas e indicadores de performance da Equipe/Loja.
  • Garantir a execução das atividades da loja, organizando reuniões com o grupo, orientando quanto a promoções,mudanças de preços, organização dos setores, distribuição de tarefas e metas propostas.
  • Apoiar o Gerente da Loja no desenvolvimento e capacitação da equipe em produto, técnicas de vendas e ações demarketing da marca.
  • Acompanhar a montagem da vitrine, área de engage e layout da loja semanalmente de acordo com as diretrizes daEquipe de VM.
  • Suporte ao Gerente no controle e prevenção de perdas.
  • Garantir e organizar produtos do estoque.
  • Garantir que o processo de pré venda e pós venda seja realizado pela Equipe de Vendas.
  • Garantir que a loja se mantenha organizada e limpa de acordo com os padrões definidos.
  • Garantir e acompanhar o processo de integração de novos funcionários, de forma que os mesmos entendam politicas eprocedimentos quanto a operação das lojas FILA.
  • Responsável pela abertura e/ou Fechamento da Loja.
  • Responsável pela abertura e/ou fechamento de caixa.
  • Reportar sobre as ocorrências e vendas do dia.
  • Realizar demais atividades, de acordo com a solicitação do gestor imediato.
  • Estar 100% alinhado com o Gerente nas prioridades diárias da loja evitando duplo direcionamento.
  • **Cargo**: SUBGERENTE DE LOJA**Tipo de Contrato**: CLT (Efetivo)**Área profissional**: Vendas**Carga-horária**:**Número de vagas**: 1**Benefícios**: Vale transporteVale alimentação/refeiçãoGympass**Escolaridade mínima**:Graduação - Concluído - Desejável**Experiências e qualificações**:Competências Técnicas | ConhecimentosOrçamento EmpresarialInformática (internet, word, excel)Sistemas Informatizados InternosPesquisas de MercadoOperações de CaixaMatemática BásicaConhecimento de VarejoConhecimento em Moda Casual/EsportivaCódigo de defesa do consumidorTécnicas de negociação em vendasDesejável Inglês e Espanhol básicoCompetências Comportamentais |Atitudes Da Organização**Foco no cliente e nos resultados**: capacidade decompreender os resultados esperados pela empresa eclientes, administrando situações e recursos, contribuindopara o atingimento dos mesmos.
  • **Inovação**: capacidade de gerar soluções inovadorasviáveis e adequadas para as situações apresentadas.
  • **Autodesenvolvimento**: é o interesse pela busca ativa dequalificação e crescimento pessoal e profissional, com oobjetivo de melhorar o desenvolvimento dasatividades/serviços.
  • **Pró-atividade**: capacidade de antecipar-se aoportunidades e crescentes necessidades, agindopositivamente e com senso de urgência, de acordo com osobjetivos da empresa.
  • **Integridade**: atua com ética e responsabilidade social eambiental.
  • Competências Comportamentais | Atitudes Do cargo**Trabalhar sob pressão**: Desenvolver o trabalho nos padrõesesperados dentro de ambientes/situações urgentes, mantendo oequilíbrio emocional e o comportamento estável e maduro.
  • **Organização**: Capacidade de organização, trabalhar com ordenaçãoe concentração, zelando pelo ambiente e equipamentos, melhorandoa eficiência e a eficácia nas suas atividades.
  • **Liderança**: capacidade de administrar, influenciar e guiar indivíduosou grupos no desempenho/performance das suas atividades.
  • Promove a cooperação para alcançar os objetivos pré-definidos, tertotal empenho em planejar, controlar, organizar e dirigir seussubordinados.
  • **Comunicação**: capacidade para interagir com as pessoasapresentando facilidade para ouvir, processar e compreender amensagem, transmitir e argumentar com coerência e clareza,facilitando a relação entre as partes.
  • Sempre baseado em fatos.
  • **Tomada de decisão**: capacidade para reagir prontamente ouantecipar-se às situações/problemas, recolhendo informações,gerando alternativas de decisão e colocando em prática açõesconcretas, com impacto positivo no desempenho e resultados.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado