Vaga de parceiro

Subgerente De Loja - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Fazer o acompanhamento das vendas, auxiliando os vendedores nos atendimentos, quando necessário.
  • Garantir a reposição diária dos produtos vendidos na loja de acordo com relatório do sistema Linx.
  • Garantir a conferência de produtos diariamente, verificando se possuem etiqueta, alarme e preço de acordo com campanha vigente.
  • Acompanhar diariamente as metas de vendas e indicadores de performance da Equipe/Loja.
  • Garantir a execução das atividades da loja, organizando reuniões com o grupo, orientando quanto a promoções, mudanças de preços, organização dos setores, distribuição de tarefas e metas propostas.
  • Apoiar o Gerente da Loja no desenvolvimento e capacitação da equipe em produto, técnicas de vendas e ações de marketing da marca.
  • Acompanhar a montagem da vitrine, área de engade e layout da loja semanalmente de acordo com as diretrizes da Equipe de VM.
  • Apoiar o Gerente no controle e a prevenção de perdas.
  • Garantir que o processo de pré venda e pós venda seja realizado pela Equipe de Vendas.
  • Garantir que a loja se mantenha organizada e limpa de acordo com os padrões definidos.
  • Garantir e acompanhar que novos funcionários sejam treinados sobre procedimentos, produtos, Organização e funcionamento da Loja.
  • Responsável pela abertura e/ou Fechamento da Loja.
  • Responsável pela abertura e/ou fechamento de caixa.
  • Reportar sobre as ocorrências e vendas do dia.
  • Realizar demais atividades, de acordo com a solicitação do gestor imediato.
  • Realizar os depositos do dinheiro no banco quando for necessário.
  • **Cargo**: SUBGERENTE DE LOJA**Carga-horária**: 220 hrs**Número de vagas**: 1**Benefícios**: Vale Refeição/AlimentaçãoGympass**Requisitos: Escolaridade mínima**:Médio - Concluído - Obrigatório**Informática**:- Word - Microsoft - Básico - Obrigatório**Experiências e qualificações**:**Foco no cliente e nos resultados**: capacidade de compreender os resultados esperados pela empresa e clientes, administrando situações e recursos, contribuindo para o atingimento dos mesmos.
  • **Inovação**: capacidade de gerar soluções inovadoras viáveis e adequadas para as situações apresentadas.
  • **Autodesenvolvimento**: é o interesse pela busca ativa de qualificação e crescimento pessoal e profissional, com o objetivo de melhorar o desenvolvimento das atividades/serviços.
  • **Pró-atividade**: capacidade de antecipar-se a oportunidades e crescentes necessidades, agindo positivamente e com senso de urgência, de acordo com os objetivos da empresa.
  • **Integridade**: atua com ética e responsabilidade social e ambiental.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado