Vaga de parceiro

Subgerente de Loja | Lojas Claro Sorocaba/SP - Sorocaba / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Requer a este perfil conhecimento na área comercial/vendas, capacidade de influenciar pessoas, poder de persuasão, com bastante dinamismo e principalmente que tenha organização.
  • Esse profissional em loja fará o report diretamente ao Gerente de Loja.
  • Se você é esse profissional, então venha fazer parte do nosso time.
  • #vamospracima Responsabilidades e atribuições Prestar suporte no gerenciamento, orientação das atividades de processamento da loja, zelando pelos padrões de produtividade e qualidade do atendimento; Circular pela área da loja observando o atendimento dispensado aos clientes, bem como zelando pelo "layout", organização, limpeza, iluminação, padrões de apresentação e atendimento, adotando as devidas correções, quando necessário; Interagir com os clientes ouvindo, analisando e solucionando ou encaminhando suas eventuais reclamações e sugestões; Realizar o acompanhamento das metas de vendas estipuladas e o alcance dos resultados operacionais, através de controle de relatórios de indicadores e feedbacks com a equipe.
  • Para posicionamento positivo da marca no mercado, mensurar o desempenho dos consultores e instigar melhores resultados de vendas; Gerenciar e apoiar as atividades do estoque diariamente, por meio de sistema integrado da empresa e estoque físico, com a finalidade de manter o estoque sempre atualizado e prevenindo possíveis perdas; Gerenciar e apoiar o caixa da loja, por meio de controle de planilha e em sistema integrado, cumprindo o processo padrão da empresa.
  • Para controle correto de entradas e saídas, para evitar erros de lançamentos e fechamento com saldo positivo; Realizar quando necessário, processos administrativos e de pessoal, tais como: solicitação de contratação, férias, controle de ponto, envio de atestados médicos, advertências, suspensões, processos de desligamento e rescisão, entre outras atividades.
  • Garantindo o cumprimento dos prazos estabelecidos pela empresa.
  • Realizar essas atividades para cumprimento da legislação trabalhista, sempre mantendo comunicação clara com o superior imediato e o RH da empresa; Liderar a equipe de loja diariamente, garantindo o engajamento no padrão dos processos de trabalho.
  • Dar exemplo pelo comportamento e atitudes de gestão.
  • Requisitos e qualificações Mínimo requerido: Formação: Ensino Médio completo Cursos: Técnicas de Vendas, Liderança ou Gestão de equipes Experiência: 06 meses à 01 ano como Líder no ramo de varejo ou Telecomunicações Desejável Perfil diferencial: Formação: Ensino Superior cursando Área: Gestão Comercial, Administração ou áreas correlatas Cursos: Fluxo de caixa, controle de estoque, pacote office (Excel nível básico); Informações adicionais Benefícios: Bonificação; Assistência Médica (Coparticipação); Convênio com Faculdade (funcionário e dependentes); Convênio Farmácia (Golden Farma); Convênio Odontológico; Convênio Sesc; Seguro de Vida; Telemedicina Albert Einstein; Programa Escuta Ativa (PEA), assessoria gratuita e sigilosa via telefone que inclui: auxilio psicológico, financeiro, jurídico e assistencial.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado