Vaga de parceiro

Subgerente De Loja (Artex Barra Shopping) - Rio de Janeiro / RJ

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • **Responsabilidades e atribuições**- Realizar atendimento / venda presencial e através de multicanais, seguindo as diretrizes de abordagem estabelecidas e procedimentos definidos pela empresa até o fechamento da venda; - Entender, acompanhar etrabalhar para que as metas da loja sejam atingidas, utilizando-se dos diferentes canais de vendas e compartilhando as melhores práticas com o time; - Potencializar as vendas atuando de forma consultiva, utilizando-se de técnicas adequadas para investigar, identificar, criar necessidades, agregar valor ao cliente, demonstrando conhecimento sobre os produtos, tendências, coordenabilidade; - Manter o padrão de Visual Merchandising estabelecido pela empresa; - Manter a organização elimpeza do ambiente geral da loja; - Precificar produtos garantindo que displays e precificadores contenham as informações corretas; - Manter contato próximoaos clientes através dos diversos canais seguindo as orientações da empresa; - Garantir que os dados cadastrais do cliente estejam atualizados no sistema.
  • - Receber, conferir, armazenar e organizar os produtos em estoque.
  • - Apoiar o Gerente de Loja na atendimento dos processos operações e administrativos da loja, tais como: financeiro, pessoas, estoque e demais rotinas internas; - Acompanhar e dar o suporte ao Gerente no diz respeito a gestão da equipe, orientando o time de vendas com relação às boas práticas de vendas nos diferentes canais; - Na ausência do Gerentede Loja, garantir que as rotinas e metas de venda sejam entregues.
  • - Acompanhar e dar o suporte a equipe sobre o relacionamento com o cliente; **Requisitos e qualificações** Escolaridade**: Ensino médio completo.
  • **Conhecimentos Requeridos**:- Dominar os Passos da Venda.
  • - Conhecer muito bem o funil de vendas e saber como atuar em cada momento.
  • - Ter boa comunicação verbal, não-verbal e escrita.
  • - Possuir desenvoltura com ferramentas tecnológicas.
  • - Usar mídias sociais no dia a dia e conhecer as boas práticas de vendas nesses canais.
  • **Informações adicionais** O que temos pra você :)**Assistência Médica e OdontológicaVale Refeição / AlimentaçãoVale Transporte ou EstacionamentoSuper descontos em produtos das nossas marcasConvênio com SescCrédito ConsignadoPrograma de Saúde Mental:- Descontos para terapia online ou presencial, você escolhe.
  • - Plataforma do Bem com conteúdos cuidadosamente escolhidos pensando na saúde física, mental e nutricional dos colaboradores.
  • Clube de Benefícios: frequentemente estabelecemos parcerias incríveis pensando no bem estar e desenvolvimento dos nossos colaboradores, como:- Escolas de idiomas, incentivo educacional, cursos com desconto.
  • - Parceria com empresa de planejamento financeiro pessoal e familiar, formada por profissionais de mercado e professores de finançasBenefícios que Humanizam:- Day off no aniversário; - Licença paternidade estendida (20 dias corridos); - Licença luto estendida(3 dias úteis em casos de falecimento de cônjuges, filhos ou pais, e 2 dias úteis para avós ou tios)*** Os benefícios podem variar de acordo com o sindicato da região.
  • **Somos uma empresa varejista que nasceu da maior indústria têxtil das Américas.
  • A **ammo** é formada pela junção das marcas**:Mmartan, ARTEX, casa moysés, Santista e Persono.
  • **Possuímos um ecossistema de vendas diversificado, com canais digitais, centros de distribuição e rede de lojas físicas (próprias e franqueadas).
  • Nossas marcas ocupam, pelo 8º ano consecutivo, as primeiras posições do Prêmio Época ReclameAqui, na categoria Cama, Mesa e Banho.
  • Hoje, reunimos mais de 1,4 milhões de clientes ativos, mais de 230 lojas em 25 estados brasileiros, mais de 4 milhões de seguidores nas redes sociais e um sólido ecossistema de negócios, totalmente focado em quem mais importa: nosso cliente.
  • **Conheça mais sobre as nossas marcas**:**Somos apaixonados por casa, decoração e conforto! #vemser**ammo**:

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado