Vaga de parceiro

Subchef - Salvador / BA

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • O papel do sous chef vai além do preparo dos pratos e engloba, também, a gestão da equipe de cozinheiros e auxiliares de cozinha, das diferentes praças, do estoque, da qualidade dos pedidos e da produtividade da equipe operacional, assim como do cumprimento dos procedimentos internos e de higiene e conservação de alimentos.
  • O candidato aprovado empregará suas habilidades culinárias e de gestão para exercer um papel crítico na manutenção e melhoria da satisfação de nossos clientes para que o nosso padrão esteja 100% RED!   Responsabilidades                Ajudar na elaboração e concepção de todos os cardápios de alimentos e bebidas;                Produzir pratos de alta qualidade em termos de apresentação e sabor;                Controle, limpeza e organização das praças;                Acompanhamento da reposição de produtos no começo e final do expediente;                Assegurar que a cozinha opere dentro de prazos que atendam aos nossos padrões de qualidade;                Controle do tempo de pedido e espera;                Garantir que a qualidade dos produtos esteja sempre no padrão RED;                Organização e controle da equipe;                Delegar e coordenar atividades dos cozinheiros e auxiliares de cozinha;                Substituir o Chef Executivo no planejamento e na condução do preparo de pratos quando necessário;                Gerenciar, treinar e avaliar o desempenho da brigada de cozinha, estabelecer a escala de trabalho                Treinamentos periódicos com a equipe;                Reunião inicial e final com feedback sobre operação;                Elaboração de feedbacks individuais junto ao RH;                Controle de qualidade dos produtos que saem da cozinha;                Resolver habilmente todos os problemas que surgirem e assumir o controle de qualquer situação problemática;                Prova de insumos para teste de qualidade;                Garantir a abertura e fechamento da casa, no horário e nos procedimentos estabelecidos;                Encomendar suprimentos para repor o estoque adequadamente;                Seguir e respeitar os regulamentos sanitários e normas de segurança;                Supervisionar o andamento das praças;                Resolver e remediar anomalias relacionadas ao produto;                Manter uma abordagem positiva e profissional com colegas e clientes                Controle de ficha de conservação de ativos da empresa e solicitação de manutenção caso necessário.
  •   Requisitos                Ensino médio completo;                Desejável Graduação em Gastronomia e afins;                Ótimo conhecimento os diversos métodos culinários, ingredientes, equipamentos e procedimentos de cozinha;                Experiência comprovada e bom histórico de gestão de cozinha e de brigada de cozinha;                Familiaridade com as melhores práticas do setor                É desejável ter experiência anterior em gerenciar e motivar uma equipe multifacetada para manter um ambiente de trabalho positivo   Habilidades e Skills                Precisão e rapidez ao lidar com situações de emergência e ter pensamento ágil para a resolução de problemas                Comunicação: Capacidade de comunicar claramente com a equipe de cozinha, delegar tarefas de maneira eficaz e manter um ambiente de trabalho colaborativo.
  •                Organização: Ter senso de organização, ordem e limpeza;                Tomada de decisão: ser capaz de tomar decisões rápidas e embasadas, especialmente em situações de emergência ou sob pressão.
  •                Conseguir trabalhar bem sob pressão, com prazos curtos e com alta demanda;                Liderança e motivação: Inspirar e motivar a equipe para alcançar metas, fornecendo orientação, treinamento e feedback construtivo.
  •                Inteligência emocional: compreender as próprias emoções e as emoções dos outros para construir relacionamentos, resolver conflitos, compreender as necessidades dos colegas e clientes;                Adaptabilidade: Flexibilidade para lidar com mudanças de última hora, ajustar-se a novas situações e resolver problemas de forma criativa.
  •                Gerenciamento de conflitos: Habilidade para resolver conflitos interpessoais de maneira diplomática e eficaz, mantendo um bom ambiente de trabalho                Confiança: ser confiante e confiável.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado