Vaga de parceiro

Sub Gerente De Loja - Rio de Janeiro / RJ

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • O Sub-Gerente de Loja é o profissional que atua dentro de uma empresa, atendendo o cliente, negociando interesses e coordenando a equipe responsável pela realização de um serviço.
  • Um Sub-Gerente de Atendimento Comercial será o responsável por organizar os recursos humanos e materiais disponíveis, alocando-os de acordo às necessidades do cliente, além de elaborar um cronograma de ações e disponibilizá-lo para todos os envolvidos no serviço.
  • Atividade Está sob as responsabilidades de um Sub-Gerente de Loja apoiar e também realizar treinamentos para nívelar seus funcionários com as normas de atender o cliente na empresa, coordenar os funcionários, gerenciar as atividades de vendas relativas a estratégias e diretrizes para comercialização dos produtos da empresa, desenvolver estudos sobre potencial de vendas por região, visando à ampliação do volume de negócios, atuar na correção e implantação de procedimentos, garantir o planejamento de como os clientes devem ser atendidos e também a coordenação dos funcionários responsáveis por esse atendimento visando corrigir comportamentos dos colaboradores dentro do ambiente de trabalho, além de posicionar melhorias para o setor.
  • Na ausência do gerente, ou no apoio ao mesmo compete ao Sub-Gerente:- Realizar Pedidos de mercadoria ao Centro de Distribuição ?C.
  • D?- Verificar no estoque a necessidade especifica da loja no que falta ou excesso de cor, colares, decor, tamanhos até papelaria em geral.
  • - Assegurar o correto procedimento de entrada e conferência de produtos ? Entrada de mercadoria ? Conferir no romaneio código por quantidade do produto e se consta a quantidade de etiquetas código para o produto.
  • - Assegurar a organização geral da loja ? Manter loja, Slatwall, Gondolas, Prateleiras, etc.
  • , sempre organizados.
  • Dividir a loja em setores e cobrar da equipe a organização diária.
  • Modificar paredes (slatwall e gondulas) semanalmente ou quinzenalmente.
  • Realizar montagens em datas especiais sempre com autorização do gerente geral ou Diretoria.
  • - Gerir a reposição de mercadoria ? Verificar sempre se nas gavetas ou armários contem as mercadorias de mais saída para ter mais agilidade na reposição, os demais fica nas prateleiras nos estoque e sempre deixar bem organizado.
  • - Atender e recepcionar cliente na loja, pesquisando sua necessidades, orientando com todas as informações necessárias, sobre setores, cores, brincos, decor, etc.
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  • Sempre com pesquisa inicial, levar o cliente ate o setor desejado e apresentar para outro vendedor que vai atende-lo.
  • - Acompanhar o trabalho dos caixas, verificar se fundo de caixa esta correto, fazer lançamentos em planilhas, responsabilizar pelos depósitos bancários, cuidar da organização do espaço do caixa, cobrir as folgas e férias do operador de caixa.
  • - Fazer conferência com o administrativo o fluxo de caixa lançado na planilha, pelo menos uma vez por semana.
  • - Acompanhar e desenvolver os profissionais subordinando.
  • Dar retorno positivo e negativo, realizar acompanhamento no salão de vendas, monitorar procedimentos, conhecer os profissionais e caso necessário melhorar sua performance, manter os profissionais motivados e muito bem informado sobre cotas mensais e diárias.
  • - Pesquisar e se informar constantemente sobre os preços e formas de promoções praticada pela concorrência e informar supervisão.
  • - Acompanhar, informar e se necessário, encaminhar corretamente todos os processos contábeis e ficais o Setor contábil.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado