Vaga de parceiro

Sub Gerente De Loja - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • O Sub Gerente é o profissional responsável por supervisionar o grupo de vendedores internos, atender clientes, conhecer bem o mercado de produtos e decoração para festa o público alvo e estar a par de todas as mercadorias que a loja vende.
  • Principais Responsabilidades e Tarefas da função: - Ser exemplo para os demais funcionários, não fazendo nada que possa denegrir sua imagem de líder e cumpridor do seu dever; - Verificar a qualidade da reposição/arrumação e layout na área de vendas; - Verificar produtos em falta nas gondolas e existente no depósito; - Garantir a jornada de trabalho (Não permitir horas extras da sua equipe); - Coordenar reunião semanais com equipe de vendas para avaliação de metas; - Estimular e manter a equipe de vendedores motivados e com foco pleno no bom desempenho de suas atividades; - Identificar e criar estratégias para vendedores abaixo da média/meta; - Treinar, acompanhar, orientar e cobrar os procedimentos operacional de seus colaboradores; - Registrar as reclamações/sugestões de clientes e informar a diretoria qualquer anormalidade que ocorra em seu setor - Gerenciar e mediar conflitos e crises entre clientes, e colaboradores; - Informar ao setor de compras produtos em falta ou produtos fora de linha procurado com frequência; - Definir layout da lojaem conjunto com ações comerciais; - Layout visual do finaldo dia, evitando rupturas para o dia seguinte; - Divulgar junto aos clientes produtos estratégicos, cursos e eventos que empresa irá realizar; - Avisar com antecedência o departamento comercial relação de produtos perecíveis à vencer; - Atentar, inibir tentativa de furtos praticados por clientes, colaboradores e prestadores de serviço; - Preparar área de vendas e equipe de vendas para ofertas, datas e períodos de grande sazonalidade; - Atender e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo, conforme orientação e solicitação do Superior imediato.
  • Segmento de Atuação: Empresa de Comércio Varejista de Artigos para Festas e Decorações em geral.
  • Perfil, habilidades e Competências Pessoais necessárias: - Imprescindível experiência mínima de 2 anos (comprovada em CTPS) na área de Televendas; - Curso de liderança / Gestão de Pessoas; - Gostar de vendas ter espírito de vendedor; - Muito comunicativo e fácil relacionamento ; - Possuir capacidade de convencimento em vendas; - Possuir entusiasmo e ambição por atingir metas; - Pró-atividade e Organizado; - Boa comunicação interpessoal e espírito de equipe; - Raciocínio rápido, lógico e crítico para gerar argumentação; - Bom grau de autonomia;- Senso de responsabilidade e seriedade; - Ser motivado ;- Alto nível comprovado de integridade pessoal; - Responsável; Dinâmico; - Escolaridade, 2º grau completo; Remuneração salarial e Beneficio: Modalidade de Contratação CLT (Registro Fixo) com efetivação após o período de experiência 45 + 45 dias.
  • Horário de Trabalho: Horário: Segunda a Sexta das 08:00 ás 17:00 e Sábado das 08:00 ás 12:00Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Formação desejada:- Administração de empresas, Ensino SuperiorPlano de Saúde Unimais

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado