Vaga de parceiro

Sr technical customer success manager - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Technical Customer Success Manager com sólida experiência em gestão de carteira de contas estratégicas em projetos logísticos com forte escopo tecnológico, capaz de operar simultaneamente em ambientes complexos e dinâmicos como startups e grandes empresas.
  • O perfil ideal reúne habilidades de liderança de projetos complexos, capacidade analítica comprovada para tomada de decisão baseada em dados e forte sensibilidade para as nuances culturais e organizacionais dos clientes.
  • Além disso, esse(a) profissional precisa demonstrar excelente comunicação, negociação, adaptabilidade e sensibilidade de marca, entendendo a importância da qualidade, sustentabilidade, compliance e omnichannel na entrega da melhor experiência possível.
  • Responsabilidades: Colaborar com o time executivo Cubbo no alinhamento da implementação de operações logísticas de fulfillment garantindo a priorização de demandas, preparação de reuniões com C-levels dos clientes, construção de briefings, documentação de decisões e elaboração de relatórios para os stakeholders, promovendo engajamento e clareza no processo decisório; Desenvolver e implementar estratégias e planos de crescimento (rampagem) para clientes estratégicos a nível nacional 2025, com projeção de expansão para LATAM 2026; Liderar projetos complexos, desde a concepção até a execução, assegurando o alinhamento entre as necessidades do cliente e as soluções Cubbo; Servir como ponto focal entre os clientes e os times internos (Tecnologia, Operações, Finanças, Customer Support, Gerenciamento de Projetos), garantindo alinhamento, fluidez e máxima eficiência dos recursos; Agir de forma proativa, oferecendo soluções, coordenando reuniões-chave e garantindo a satisfação do cliente com o cumprimento de prazos, metas e qualidade das entregas; Acompanhar o cronograma de implementação das operações de fulfillment no Brasil, exigindo viagens frequentes para outros estados; Analisar dados e métricas de performance, adotando uma abordagem estratégica e orientada por dados para a tomada de decisões e a solução de problemas; Requisitos: Visão sistemática de fluxos e processos com conhecimento em implementação de WMS, OMS, TMS, sabendo navegar as dificuldades que as soluções tecnológicas impõem às operações físicas (e vice-versa) e como esses problemas são resolvidos e adaptados; +5 anos de experiência no gerenciamento de contas estratégicas de grande porte; +5 anos de experiência em projetos de consultoria de tecnologia, preferencialmente em ambientes dinâmicos (startup, scale-up ou consultorias de alto desempenho); Experiência comprovada em gerenciamento de projetos de tecnologia complexos, conduzindo múltiplos projetos simultaneamente; Habilidade analítica e forte orientação para dados, assegurando decisões fundamentadas em métricas; Excel ou Power BI Avançado; Fluência em inglês/espanhol, capaz de se comunicar com times internacionais e clientes globais; Senso de urgência e priorização de demandas para execução de cronograma estipulado pelo cliente;#J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado