Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Sr technical customer success manager - São Paulo / SP
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Technical Customer Success Manager com sólida experiência em gestão de carteira de contas estratégicas em projetos logísticos com forte escopo tecnológico, capaz de operar simultaneamente em ambientes complexos e dinâmicos como startups e grandes empresas.
O perfil ideal reúne habilidades de liderança de projetos complexos, capacidade analítica comprovada para tomada de decisão baseada em dados e forte sensibilidade para as nuances culturais e organizacionais dos clientes.
Além disso, esse(a) profissional precisa demonstrar excelente comunicação, negociação, adaptabilidade e sensibilidade de marca, entendendo a importância da qualidade, sustentabilidade, compliance e omnichannel na entrega da melhor experiência possível.
ResponsabilidadesColaborar com o time executivo Cubbo no alinhamento da implementação de operações logísticas de fulfillment, garantindo a priorização de demandas, preparação de reuniões com C-levels dos clientes, construção de briefings, documentação de decisões e elaboração de relatórios para os stakeholders, promovendo engajamento e clareza no processo decisório.
Desenvolver e implementar estratégias e planos de crescimento (rampagem) para clientes estratégicos a nível nacional 2025, com projeção de expansão para LATAM 2026.
Liderar projetos complexos, desde a concepção até a execução, assegurando o alinhamento entre as necessidades do cliente e as soluções Cubbo.
Servir como ponto focal entre os clientes e os times internos (Tecnologia, Operações, Finanças, Customer Support, Gerenciamento de Projetos), garantindo alinhamento, fluidez e máxima eficiência dos recursos.
Agir de forma proativa, oferecendo soluções, coordenando reuniões-chave e garantindo a satisfação do cliente com o cumprimento de prazos, metas e qualidade das entregas.
Acompanhar o cronograma de implementação das operações de fulfillment no Brasil, exigindo viagens frequentes para outros estados.
Analisar dados e métricas de performance, adotando uma abordagem estratégica e orientada por dados para a tomada de decisões e a solução de problemas.
RequisitosVisão sistemática de fluxos e processos com conhecimento em implementação de WMS, OMS, TMS, sabendo navegar as dificuldades que as soluções tecnológicas impõem às operações físicas (e vice-versa) e como esses problemas são resolvidos e adaptados.
+5 anos de experiência no gerenciamento de contas estratégicas de grande porte.
+5 anos de experiência em projetos de consultoria de tecnologia, preferencialmente em ambientes dinâmicos (startup, scale-up ou consultorias de alto desempenho).
Experiência comprovada em gerenciamento de projetos de tecnologia complexos, conduzindo múltiplos projetos simultaneamente.
Habilidade analítica e forte orientação para dados, assegurando decisões fundamentadas em métricas.
Excel ou Power BI Avançado.
Fluência em inglês/espanhol, capaz de se comunicar com times internacionais e clientes globais.
Senso de urgência e priorização de demandas para execução de cronograma estipulado pelo cliente.
#J-18808-Ljbffr
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.