Vaga de parceiro

Sr Specialist Demand Planning - Barueri / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Fornecer análise completa dos segmentos Biz a fim de garantir a compreensão dos números da BU na LAM.
  • Apoiar o Plano de Demanda e o alinhamento da cadeia de suprimentos dos Segmentos Biz, proporcionando visibilidade e disponibilidade para as partes interessadas.
  • **Responsabilidades e atribuições****Principais Responsabilidades**:- Apoiar o alinhamento dos guias Go-to-Market dos Segmentos Biz em ordem: (Guias GTM: Divisão Trimestral do Biz; Artigos com Alocação; Compra única; Inteligência da curva de tamanho; Mínimos de volume previstos; Artigos de um calendário) para garantir um plano de demanda viável (logísticamente) e alinhado com a estratégia (BU e Canais)- Apoiar o processo de criação do RDP (rolling demand plan) dos Segmentos Biz através de canais e países para conceder aos Segmentos Biz o planejamento ao longo do processo e o alinhamento com as expectativas da BU- Implantar análise de margem dos Segmentos Biz em todos os canais/países para acionar ajustes de previsão para aumentar a rentabilidade da faixa- Influenciar a gestão de estoque dos Segmentos Biz analisando o excesso de estoque para tomar decisões rápidas sobre o corte de compras e/ou acelerar as vendas- Conduzir a comunicação dos números dos Segmentos Biz (NS, SM, VOL, RDP) ao Sr.
  • Gerente DP para assegurar uma linguagem comum aumentando a produtividade em chamadas e reuniões**Requisitos e qualificações****Requisitos**:Formação superior em áreas correlatas.
  • Conhecimento na área de Demand Planning.
  • Desejável Inglês Avançado.
  • Tudo o que fazemos está enraizado no esporte.
  • O esporte tem um papel cada vez mais importante na vida das pessoas, dentro e fora do jogo.
  • Ele é fundamental para toda cultura ,sociedade para nossa saúde e felicidade.
  • A chave do nosso sucesso e da execução de nossa estratégia ''Own the Game'' ( Domine o jogo), são nossas pessoas e nossa cultura.
  • Eles dão vida à nossa identidade, definida por nosso propósito, missão e atitude.
  • **Propósito**:Nosso propósito, "através do esporte, temos o poder de mudar vidas", orienta a maneira como dirigimos nossa empresa, como trabalhamos com nossos parceiros, como criamos nossos produtos e como nos engajamos com nossos consumidores.
  • Sempre nos esforçaremos para expandir os limites das possibilidades humanas, para incluir e unir as pessoas no esporte, e para criar um mundo mais sustentável.
  • **Missão**:Os atletas não se contentam com a média.
  • E nós também não.
  • Nós temos uma missão clara: Ser a melhor marca esportiva do mundo.
  • Todos os dias, trabalhamos para criar e vender os melhores produtos esportivos do mundo, e para oferecer o melhor serviço e experiência ao consumidor - e fazendo tudo isso de forma sustentável! Somos os melhores quando trabalhamos com credibilidade, inclusão e sustentabilidade.
  • **Atitude**:Na adidas, somos otimistas rebeldes movidos pela ação, com o desejo de moldar juntos um futuro melhor.
  • Vemos o mundo do esporte e da cultura com possibilidades, onde outros só vêem o impossível.
  • "Impossible is Nothing" (Nada é impossível) não é um slogan para nós.
  • Por sermos otimistas e conhecermos o poder do esporte, vemos infinitas possibilidades de aplicar esse poder e impulsionar todas as pessoas para a ação.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado