Vaga de parceiro

Sr. Product Mgr. (Videoprojetor) - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Você será a voz da região, conectando as necessidades do mercado com as estratégias globais e desenvolvendo produtos que realmente fazem a diferença.
  • Neste papel, você será protagonista: participará ativamente no desenvolvimento do roadmap, coordenará lançamentos em múltiplos países e trabalhará com equipes multifuncionais apaixonadas pela inovação.
  • Se você se motiva em influenciar decisões chave, colaborar com diversas equipes e levar soluções de alto valor a milhares de usuários, queremos conhecê-lo! Posição aberta para subsidiárias na América Latina (México, Brasil, Costa Rica, Colômbia, Argentina, Chile, Peru e Equador).
  • Não é necessário realocação.
  • Responsabilidades: -Desenvolvimento de Produto Participar ativamente em reuniões com consumidores finais, canais e parceiros estratégicos para compreender desafios, necessidades e mudanças do mercado.
  • -Fornecer contribuições chave para o desenvolvimento do roadmap de produtos, garantindo sua alinhamento com as demandas locais.
  • -Coordenar com as filiais da América Latina para supervisionar lançamentos e fazer recomendações estratégicas baseadas nas condições do mercado.
  • Realizar e analisar estudos de mercado, identificando oportunidades e liderando a visão da categoria na região.
  • -Gestão de Produto Garantir o cumprimento dos objetivos de receita e margem bruta nos segmentos atribuídos.
  • Estabelecer processos estruturados para garantir lançamentos completos e eficazes de nossos produtos.
  • -Colaborar com áreas chave como MarComm, Documentação, Serviço/Suporte, Logística e Vendas para gerenciar eficientemente o ciclo de vida do produto.
  • Recomendar estratégias de posicionamento e preços competitivos.
  • -Propor e executar táticas promocionais e publicitárias, tanto em canais digitais quanto no ponto de venda.
  • -Gerenciar o fim de vida dos produtos e transições, minimizando inventário e garantindo tempos adequados de substituição.
  • -Atuar como porta-voz interno e externo para a categoria, apoiando em eventos, reuniões de vendas, feiras comerciais e apresentações chave.
  • -Fornecer suporte especializado à equipe de vendas em reuniões com clientes.
  • -Desenvolver análises competitivas detalhadas e emitir recomendações baseadas em benchmarks e comparações de mercado.
  • -Manter relações com associações da indústria, analistas e outros atores chave do ecossistema.
  • Requisitos principais: -Experiência de 5-8 anos em marketing de produtos de consumo, idealmente em tecnologia.
  • -Conhecimento sólido em videoprojetores, incluindo experiência no mercado educacional e governamental, precificação e desenvolvimento de roadmap.
  • -Experiência em canal de distribuição tradicional, varejo, físico e e-commerce.
  • -Histórico comprovado no lançamento de novos produtos em múltiplos países ou regiões.
  • -Graduação concluída -Idiomas: Fluência em espanhol e inglês; português é um diferencial.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado