Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Sr Manager Customer Success Legal - São Paulo / SP
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Sobre a Posição / About the Role Nesta oportunidade, como Sr Manager Customer Success Legal, você irá: Gerenciar o fornecimento de serviços de pré-vendas e pós-vendas aos clientes Delegar os procedimentos do departamento de atendimento ao cliente.
Atuar como elo de ligação entre clientes, operações, vendas, serviço de campo e processamento de pedidos para resolver questões de status, produção, entrega e faturamento Agilizar serviços e reparos e gerenciar reclamações de escalonamento.
Selecionar, desenvolver e avaliar a equipe para garantir a operação eficiente da função Receber atribuições na forma de objetivos e determinar como usar os recursos para cumprir cronogramas e metas Fornecer orientação aos subordinados dentro da latitude das políticas estabelecidas pela empresa Recomendar mudanças nas políticas e estabelecer procedimentos que afetam a organização imediata Identificar áreas de melhoria e eficiência, produtividade e precisão.
Liderar uma equipe multifuncional que pode apresentar relatórios sobre excelência de qualidade/processo, métricas e outros requisitos das partes interessadas Ser responsável por liderar iniciativas do departamento e campanhas de conscientização de produtos associados Fornecer orientação para a resolução de problemas extremos ou incomuns dos clientes Sobre Você / About You Para esta posição, buscamos profissionais com as seguintes Habilidades & Experiência: Graduação em Administração, Marketing, Tecnologia da Informação ou áreas relacionadas Proficiência avançada em inglês (mandatório) Sólida experiência como Customer Success Manager, incluindo formação e desenvolvimento de equipes Experiência em elaboração de relatórios detalhados, avaliação de NPS e gestão de renovações contratuais Disponibilidade para atuar em modelo híbrido em São Paulo - Capital O que iremos te oferecer?Modelo de trabalho híbrido:Adotamos o modelo de trabalho híbrido e flexível (de 2 a 3 dias por semana no escritório, dependendo da função), oferecendo uma experiência que proporciona conexão das equipes de maneira digital e fisicamente.
Wellbeing:plano de benefícios abrangente que inclui assistência médica e odontológica, acesso a plataformas de bem-estar físico e psicológico, benefício flexível de vale alimentação ou refeição.
Férias flexíveis, dois dias de folga para saúde mental em toda a empresa; trabalho remoto por até 8 semanas em um ano, sendo que 4 dessas semanas podem ser fora do país e as demais no país, e programas de incentivo aos funcionários.
Cultura:empresa globalmente reconhecida e premiada por igualdade, diversidade e inclusão, flexibilidade, equilíbrio entre vida pessoal e profissional e muito mais.
Aprendizado e desenvolvimento:Acesso ao LinkedIn Learning; Talent Marketplace interno com oportunidades de trabalhar em projetos de diferentes equipes; plano de mentoria e Ten Thousand Coffees Thomson Reuters, programa de conversa com líderes.
Impacto social:quatro grupos de recursos empresariais orientados por funcionários; dois dias de voluntariado remunerado anualmente; iniciativas ambientais, sociais e de governança (ESG) para impacto local e global.
Trabalho com propósito:ajudamos nossos clientes a buscar justiça, verdade e transparência.
Juntos, com os profissionais e as instituições que atendemos, ajudamos a defender o estado de direito, a fazer girar as engrenagens do comércio, a capturar agentes mal-intencionados, a relatar os fatos e a fornecer informações confiáveis e imparciais a pessoas de todo o mundo.
Como uma empresa global, contamos com a diversidade de culturas e pensamentos para atingir nossos objetivos.
Para garantir que possamos fazer isso, buscamos talentos qualificados em nossas operações em todo o mundo, independentemente de raça, cor, gênero, nacionalidade, religião, deficiência, idade, estado civil ou qualquer outra classificação protegida pela legislação nacional ou local.
Temos orgulho de sermos um empregador que oferece oportunidades iguais de emprego.
Ao clicar em Candidatar-se, será iniciado o processo de envio de uma candidatura.
Se tiver alguma dúvida antes de clicar em Candidatar-se, entre em contato com o recrutador.
#J-18808-Ljbffr
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Enviar minha candidatura
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.