Vaga de parceiro

Sr Manager Customer Success Legal - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Sobre a Posição / About the Role Nesta oportunidade, como Sr Manager Customer Success Legal, você irá: Gerenciar o fornecimento de serviços de pré-vendas e pós-vendas aos clientes Delegar os procedimentos do departamento de atendimento ao cliente.
  • Atuar como elo de ligação entre clientes, operações, vendas, serviço de campo e processamento de pedidos para resolver questões de status, produção, entrega e faturamento Agilizar serviços e reparos e gerenciar reclamações de escalonamento.
  • Selecionar, desenvolver e avaliar a equipe para garantir a operação eficiente da função Receber atribuições na forma de objetivos e determinar como usar os recursos para cumprir cronogramas e metas Fornecer orientação aos subordinados dentro da latitude das políticas estabelecidas pela empresa Recomendar mudanças nas políticas e estabelecer procedimentos que afetam a organização imediata Identificar áreas de melhoria e eficiência, produtividade e precisão.
  • Liderar uma equipe multifuncional que pode apresentar relatórios sobre excelência de qualidade/processo, métricas e outros requisitos das partes interessadas Ser responsável por liderar iniciativas do departamento e campanhas de conscientização de produtos associados Fornecer orientação para a resolução de problemas extremos ou incomuns dos clientes Sobre Você / About You Para esta posição, buscamos profissionais com as seguintes Habilidades & Experiência: Graduação em Administração, Marketing, Tecnologia da Informação ou áreas relacionadas Proficiência avançada em inglês (mandatório) Sólida experiência como Customer Success Manager, incluindo formação e desenvolvimento de equipes Experiência em elaboração de relatórios detalhados, avaliação de NPS e gestão de renovações contratuais Disponibilidade para atuar em modelo híbrido em São Paulo - Capital O que iremos te oferecer? Você irá se juntar a uma empresa com ambiente de trabalho inclusivo, comprometida com seu desenvolvimento profissional e pessoal por meio de: Modelo de trabalho híbrido: Adotamos o modelo de trabalho híbrido e flexível (de 2 a 3 dias por semana no escritório, dependendo da função).
  • Wellbeing: plano de benefícios abrangente que inclui assistência médica e odontológica, acesso a plataformas de bem-estar físico e psicológico, benefício flexível de vale alimentação ou refeição.
  • Cultura: empresa globalmente reconhecida e premiada por igualdade, diversidade e inclusão, flexibilidade, equilíbrio entre vida pessoal e profissional.
  • Aprendizado e desenvolvimento: Acesso ao LinkedIn Learning e oportunidades de trabalhar em projetos de diferentes equipes.
  • Impacto social: iniciativas ambientais, sociais e de governança (ESG) para impacto local e global.
  • Trabalho com propósito: ajudamos nossos clientes a buscar justiça, verdade e transparência.
  • Como uma empresa global, contamos com a diversidade de culturas e pensamentos para atingir nossos objetivos.
  • Para garantir que possamos fazer isso, buscamos talentos qualificados em nossas operações em todo o mundo, independentemente de raça, cor, gênero, nacionalidade, religião, deficiência, idade, estado civil ou qualquer outra classificação protegida pela legislação nacional ou local.
  • Ao clicar em Candidatar-se, será iniciado o processo de envio de uma candidatura.
  • Se tiver alguma dúvida antes de clicar em Candidatar-se, entre em contato com o recrutador.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado