Vaga de parceiro

Sr Digital Business Executive - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Queremos alcançar diferentes partes do mundo com nosso amplo ecossistema de soluções tecnológicas.
  • Por isso, convidamos você a fazer parte dessa equipe!**Responsabilidades e atribuições** Seu dia a dia na Topaz**:- **Gestão de Carteira de Clientes**: Administrar uma carteira de clientes estratégicos, compreendendo profundamente suas necessidades e desafios para oferecer soluções personalizadas que atendam a essas demandas.
  • Garantir que a imagem da empresa e de seus produtos seja positiva perante colaboradores, clientes e prospects.
  • - ** Desenvolvimento de Negócios**: Identificar e explorar oportunidades de crescimento dentro da carteira atual, promovendo novos produtos e serviços que agreguem valor aos clientes e aumentem a receita da empresa.
  • Elaborar planos de vendas e estratégias de expansão de negócios focados na base de clientes gerenciada.
  • - ** Manutenção e Fortalecimento de Relacionamentos**: Cultivar relações de longo prazo com clientes, atuando como principal ponto de contato e assegurando uma comunicação clara e eficaz.
  • Realizar visitas regulares e reuniões presenciais para entender as necessidades em evolução dos clientes, mantendo atualizado o cadastro no CRM.
  • - ** Gestão de Demandas e Chamados**: Acompanhar e gerenciar as demandas dos clientes, colaborando com equipes internas para garantir atendimento em tempo hábil e com a qualidade esperada.
  • Realizar gestão de chamados e solicitações, priorizando as expectativas e preocupações dos clientes.
  • - ** Elaboração de Planos de Ação e Fidelização**: Desenvolver e implementar planos de ação estratégicos em situações de crise ou quando necessário, monitorando o progresso e ajustando conforme necessário.
  • Criar planos de fidelização, mapeamento de relacionamentos e gestão de riscos na base de clientes.
  • - ** Condução de Reuniões e Alinhamentos**: Conduzir reuniões táticas, operacionais e executivas com clientes, alinhando interesses institucionais, operacionais e de negócios.
  • Organizar e alinhar planos de trabalho técnico, envolvendo e gerindo times internos e dos clientes.
  • - ** Atualização de Sistemas e Controles**: Manter registros, sistemas comerciais e CRM atualizados, garantindo que informações relevantes estejam disponíveis para a equipe, facilitando decisões informadas e registrando leads e informações comerciais.
  • - ** Gestão de Projetos e Organização**: Eventualmente gerir pequenos projetos, mantendo forte organização de prazos, agendas, relatórios, atividades e reuniões.
  • Focar no resultado e na gestão de prioridades, fazendo recomendações baseadas nas necessidades, feedbacks e indicadores dos clientes.
  • - ** Orientação e Suporte ao Cliente**: Orientar os clientes dentro dos padrões e processos operacionais da empresa, assegurando que suas expectativas sejam atendidas de forma consistente.
  • **Requisitos e qualificações** O que você precisa conhecer para ser parte da Topaz**:- Formação superior em Economia, Administração, Comunicação, Engenharia, Computação ou áreas relacionadas.
  • - Experiência mínima de 6 anos na função, preferencialmente em empresas de tecnologia, especialmente em software para o mercado financeiro.
  • - Experiência em Gestão de Contas, compreendendo todo o ciclo comercial, incluindo gestão de contas e relacionamento, funil de vendas, forecast, metas, relatórios de vendas, e contratos.
  • - Experiência em gestão de projetos, gestão de chamados e de expectativas de clientes e stakeholders.
  • - Experiências em empresas ou projetos que adotaram práticas e modelos de gestão e governança de serviços de TI (ITIL, Cobit) e gerenciamento de projetos (PMI, Métodos Ágeis).
  • - Experiência na área técnica de Projetos em TI (como Analista de Produtos, Analista de Sistemas, Desenvolvedor, Líder de Projetos) e conhecimento em metodologias de gestão de serviços de TI, como ITIL, Cobit, PMO, ISO, Métodos Ágeis e Scrum.
  • - Diferencial: proficiência avançada em Inglês e Espanhol.
  • **Informações adicionais** Tenha em mente esses benefícios que irão melhorar sua experiência na Topaz!****Saúde e Bem-estar**:Porque pensamos em nossas equipes, oferecemos diferentes planos de saúde, focados em promover o bem-estar na organização.
  • **Desenvolvimento pessoal e profissional**: Estamos em constante evolução.
  • Por isso, oferecemos ambientes, programas e políticas que garantem o espaço e as oportunidades necessárias para vocêRota de carreira.
  • **Flexibilidade e tempo livre**: Aqui você encontrará o tempo necessário para recarregar as energias, além de poder desfrutar de um dia de folga no seu aniversário Modalidade de trabalho híbrido.
  • **Convênios**: Oferecemos diferentes convênios e descontos.
  • VemSerTopaz**Estamos revolucionando o mercado financeiro com o**Topaz One, a primeira plataforma fullbanking do mundo**, que permite que as entidades f

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado