Vaga de parceiro

Sr. Customer Success Specialist - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Também apoiará a área comercial e os parceiros, fornecendo recomendações e análise de consumo, permitindo maior alinhamento e foco no sucesso do cliente.
  • **Isso inclui**:- Realizar o levantamento dos objetivos de negócios dos clientes, através de entrevistas com os _stakeholders_, pesquisas e análises de documentos, visando ampliar o nível de conhecimento sobre a necessidade do cliente e sobre o valor da solução.
  • - Desenvolver um plano de adoção específico, incluindo soluções de integração e objetivos de negócios dos clientes, utilizando modelos e procedimentos pré-estabelecidos, roadmaps de melhorias e de adoção de novas tecnologias, oferecendo uma explicação detalhada e clara sobre a solução, facilitando a adoção por parte do cliente.
  • - Acompanhar o ciclo de vida dos clientes, mantendo o nível de relacionamento elevado e interação constante, possibilitando uma ação mais assertiva e o estabelecimento de uma relação de confiança.
  • - Identificar as barreiras de adoção ao longo do plano, com base na análise dos requisitos do plano de adoção, incentivos e dos dados internos, apresentando um plano aderente e viável para o cliente- Impulsionar o valor percebido pelos clientes com a área comercial através de alinhamento constante para garantir renovações e crescimento sem atrito.
  • - Realizar esclarecimentos e apresentações para clientes internos e externos, mediante apresentação de seminários virtuais ou exposição presencial, com o objetivo de esclarecer as dúvidas referentes ao plano de adoção e manter a assertividade na comunicação.
  • - Promover testes de soluções tecnológicas, através de demonstrações, provas de conceito ou estudos, para demonstrar viabilidade do plano de adoção para o cliente, oportunizar melhorias e criar oportunidades de novas vendas.
  • - Implementar ações de melhorias nos processos da área, por meio de projetos internos e interdisciplinares, tencionando promover o aperfeiçoamento contínuo e sistêmico.
  • - Atuar, eventualmente, como responsável técnico em planos de adoção de média e alta complexidade, podendo coordenar atividades de adoção e/ou equipes funcionais, disseminando conhecimento a profissionais juniores.
  • - Trabalhar com baixo nível de orientação e supervisão, dentro das políticas e práticas da empresa, recebendo diretriz de coordenadores ou gerentes, com alta autonomia para tomada de decisão.
  • **Qualificações****O que você precisa ter**:- Superior completo em Ciência da Computação, Engenharia, Administração ou áreas correlatas; - Conhecimento sobre indicadores de performance (KPI); - Capacidade analítica aliada à criatividade; - Conhecimento sobre métricas e análises voltadas a Customer Success (NPS, Churn, Health Score, Downsell, Upsell, NRR).
  • - Excel avançado.
  • - Inglês e/ou Espanhol Avançado**Você vai se destacar se tiver**:- Habilidades em funções analíticas e interesse em trabalhar com foco no cliente; - Vontade de aprender e participar de jornadas customizadas e processos escaláveis; - Conhecimento do portfólio Cisco e Microsoft.
  • - MBA em tecnologia ou areas de negócios; - Certificações de tecnologia dos fabricantes Cisco, Microsoft e AWS; - ITIL V4 é um diferencial**Como é o time que você irá trabalhar**:- Um time engajado, com espírito colaborativo, que compartilha ideias e tem autonomia e liberdade na busca por resultados que gerem impacto; - Ambiente diverso, criativo, inovador e descontraído; - Feedbacks constantes;- Oportunidade de aprender com pessoas de diversas idades e origens; - Cultura que valoriza coragem, humildade, antifragilidade, o compartilhar e ações e comportamentos que gerem impacto.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado