Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Sr. client success analyst - Porto Alegre / RS
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Requisitos: Inglês fluente (escrito e falado); Excelentes habilidades de escrita; Excelentes habilidades de comunicação e construção de relacionamentos; Orientação a dados (métricas, análises e relatórios); Pacote Office (avançado); Conhecimento do mundo de tecnologia; Conhecimento da ferramenta CRM (ZenDesk ou similares); Conhecimento da ferramenta de gerenciamento de projetos e tarefas (Asana ou similares); Conhecimento em gestão de projetos; Conhecimento em ferramentas e processos de pesquisas de satisfação e coleta de feedback; Experiência na área de Client Success.
Ressoar a voz do cliente e do mercado para as áreas internas; Idealizar e gerir o projeto de coleta de feedbacks de clientes, visando o aprimoramento contínuo das soluções e serviços; Construir e gerir a medição de satisfação do cliente (NPS, CSAT); Realizar estudos de mercado e benchmarks com concorrentes; Planejar, executar e acompanhar treinamentos durante o processo de onboarding e maturação da conta; Homologar o checkout e front-end do cliente durante a virada para produção, em parceria com o time de Sales; Construir, centralizar, padronizar e gerenciar relatórios e dashboards de negócio (BIs), para uso interno e externo, em conjunto com o Analista de Dados; Monitorar indicadores de performance (KPIs) e alertas das contas para antecipação de riscos e remediação (Client Health Score); Gerenciar e controlar a evasão de contas (churn); Mapear e aprimorar os touchpoints e a jornada do cliente; Gerir, atualizar e centralizar listas segmentadas da base de clientes; Construir réguas de comunicação comerciais e institucionais em parceria com os times de Sales e Marketing; Coletar e analisar a performance de campanhas em conjunto com o time de Marketing; Conduzir auditorias de conflitos e gerir situações de crise; Gerir a clusterização de clientes e os níveis de serviço, em conjunto com os times de Sales e Operações; Apoiar os Account Managers em reuniões com clientes, apresentando dados e coletando feedbacks; Desenvolver projetos voltados à melhoria contínua e à expansão da área; Ser referência técnica e apoiar o(a) Customer Success Assistant no dia a dia.
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.