Vaga de parceiro

Sr. client success analyst - Porto Alegre / RS

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  •     Requisitos: Inglês fluente (escrito e falado); Excelentes habilidades de escrita; Excelentes habilidades de comunicação e construção de relacionamentos; Orientação a dados (métricas, análises e relatórios); Pacote Office (avançado); Conhecimento do mundo de tecnologia; Conhecimento da ferramenta CRM (ZenDesk ou similares); Conhecimento da ferramenta de gerenciamento de projetos e tarefas (Asana ou similares); Conhecimento em gestão de projetos; Conhecimento em ferramentas e processos de pesquisas de satisfação e coleta de feedback; Experiência na área de Client Success.
  • Ressoar a voz do cliente e do mercado para as áreas internas; Idealizar e gerir o projeto de coleta de feedbacks de clientes, visando o aprimoramento contínuo das soluções e serviços; Construir e gerir a medição de satisfação do cliente (NPS, CSAT); Realizar estudos de mercado e benchmarks com concorrentes; Planejar, executar e acompanhar treinamentos durante o processo de onboarding e maturação da conta; Homologar o checkout e front-end do cliente durante a virada para produção, em parceria com o time de Sales; Construir, centralizar, padronizar e gerenciar relatórios e dashboards de negócio (BIs), para uso interno e externo, em conjunto com o Analista de Dados; Monitorar indicadores de performance (KPIs) e alertas das contas para antecipação de riscos e remediação (Client Health Score); Gerenciar e controlar a evasão de contas (churn); Mapear e aprimorar os touchpoints e a jornada do cliente; Gerir, atualizar e centralizar listas segmentadas da base de clientes; Construir réguas de comunicação comerciais e institucionais em parceria com os times de Sales e Marketing; Coletar e analisar a performance de campanhas em conjunto com o time de Marketing; Conduzir auditorias de conflitos e gerir situações de crise; Gerir a clusterização de clientes e os níveis de serviço, em conjunto com os times de Sales e Operações; Apoiar os Account Managers em reuniões com clientes, apresentando dados e coletando feedbacks; Desenvolver projetos voltados à melhoria contínua e à expansão da área; Ser referência técnica e apoiar o(a) Customer Success Assistant no dia a dia.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado