Vaga de parceiro

S&Op Manager, Supply Chain & Integration - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Key job responsibilities**Responsabilidades**:- Gerenciar múltiplas iniciativas e projetos indiretamente através do time- Trabalhar em times multifuncionais para desenvolver a previsão de vendas e criar ferramentas que gerem visibilidade para a execução e auxiliem na redução de custos das operações do Brasil- Liderar iniciativas para o desenvolvimento de ferramentas e visibilidade de dados para redução de variabilidade da cadeia gerando escalibilidade- Planejar capacidades de fluxo (recebimento e expedição) e de armazenagem- Liderar 2 a 4 gerentes de supply chain que continuamente desenvolvem e melhoram modelos complexos de ferramentas de previsão- Escrever documentos estratégicos que comuniquem claramente a visão de supply chain para lideranças seniores- MBA ou Mestrado em engenharia, operações ou áreas afins- Experiência na condução de análises quantitativas- Experiência em operações de Supply Chain- Aplicação prática da metodologia de gerenciamento de programas, incluindo PMP/Lean Six Sigma/Kaizen- Capacidade comprovada de influenciar stakeholders internos/externos sem autoridade para adotar novos processos/iniciativas- Capacidade comprovada de gerenciar vários projetos e prioridades concorrentes simultaneamente- Sucesso demonstrado em pensar estrategicamente e executar metodicamente- Habilidades analíticas e quantitativas com a capacidade de usar dados e métricas para fazer backup de suposições e desenvolver casos de negócios- Experiência com ferramentas analíticas como SQL, Tableau ou Microsoft Access- MBA ou Mestrado em engenharia, operações ou áreas afins- Experiência na condução de análises quantitativas- Experiência em operações de Supply Chain- Aplicação prática da metodologia de gerenciamento de programas, incluindo PMP/Lean Six Sigma/Kaizen- Capacidade comprovada de influenciar stakeholders internos/externos sem autoridade para adotar novos processos/iniciativas- Capacidade comprovada de gerenciar vários projetos e prioridades concorrentes simultaneamente- Sucesso demonstrado em pensar estrategicamente e executar metodicamente- Habilidades analíticas e quantitativas com a capacidade de usar dados e métricas para fazer backup de suposições e desenvolver casos de negócios- Experiência com ferramentas analíticas como SQL, Tableau ou Microsoft AccessNossa cultura inclusiva capacita os Amazonians a oferecer os melhores resultados para nossos clientes.
  • Não celebramos apenas a diversidade de nossa força de trabalho, celebramos as diversas formas como trabalhamos.
  • Se você quiser solicitar uma acomodação para a entrevista ou o processo de integração, avise seu recrutador e ele o conectará à nossa equipe de acomodação.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado