Vaga de parceiro

Social seller - Vila Velha / ES

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  •  Utilizar planilhas e outras ferramentas para gerenciar contatos e atividades de agendamento.
  •  Desenvolver estratégias de abordagem para alcançar e engajar potenciais clientes.
  •  Alcançar e superar metas de agendamentos e abordagens de pessoas.
  • Participar de reuniões e treinamentos regulares para aprimorar habilidades e conhecimentos.
  • Contribuir para a melhoria contínua dos processos de vendas e estratégias de abordagem.
  • Requisitos: Proatividade e criatividade para desenvolver novas estratégias de abordagem.
  •  Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal.
  •  Organização e capacidade de gerenciar múltiplas tarefas e prioridades.
  •  Experiência prévia em vendas ou atendimento ao cliente será um diferencial.
  •  Familiaridade com o uso de planilhas e ferramentas de gerenciamento de contatos.
  •  Capacidade de trabalhar de forma autônoma em um ambiente de home office.
  • Cultura e Ambiente de Trabalho:  Ambiente de trabalho home office, proporcionando flexibilidade.
  •  Reuniões e treinamentos regulares para desenvolvimento profissional.
  •  Plano de carreira estruturado, oferecendo oportunidades de crescimento e desenvolvimento na empresa(podendo ser diretor(a) comercial).
  •  Cultura de apoio e colaboração, focada no sucesso coletivo.
  • BenefíciosFixo + Comissão (Media de 2.
  • 500,00/mes inicial podendo passar de 8k pelo plano de carreira)

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado