Vaga de parceiro

Social mídia - Umuarama / PR

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Desde o ano de 2018, temos nos dedicado incansavelmente à criação de fragrâncias que têm o poder de capturar momentos, contar histórias e evocar emoções de forma única.
  • Estamos abrindo processo seletivo para Social Media, você desempenhará um papel crucial no planejamento de conteúdos e gestão de redes e mídias sociais.
  • Suas atividades diárias incluirão.
  •   Desenvolvimento de Conteúdo: Desenvolver briefings para publicações/materiais publicitários/anúncios; Criar conteúdo relevante, criativo e envolvente para as diferentes plataformas de mídia social, incluindo posts, imagens, vídeos e stories.
  •   Gestão de Calendário Editorial: Elaborar um calendário editorial para planejar e organizar as publicações nas redes sociais, garantindo uma frequência consistente e alinhada com os objetivos de marketing.
  • Interação com a Comunidade: Monitorar e responder aos comentários, mensagens e menções nas redes sociais, Deixar os anúncios prontos com a mídia + copy (legenda); interagindo de forma proativa e positiva com os seguidores para construir relacionamentos e fortalecer a comunidade online.
  • Análise de Métricas: Utilizar ferramentas de análise para monitorar o desempenho das campanhas e publicações, avaliando métricas como alcance, engajamento, taxa de cliques e conversões, e usar esses dados para ajustar as estratégias conforme necessário.
  • Desenvolvimento de Estratégias: Criar e implementar estratégias de mídia social para aumentar o engajamento, expandir o alcance da marca, gerar leads e impulsionar as vendas, alinhadas com os objetivos gerais de marketing da empresa.
  • Monitoramento de Tendências: Ficar atualizado sobre as tendências e novidades nas redes sociais, incluindo novas funcionalidades das plataformas, mudanças nos algoritmos e temas relevantes para o público-alvo, e incorporar essas informações às estratégias de mídia social.
  • Relatórios e Insights: Gerar relatórios periódicos com análises e insights sobre o desempenho das campanhas de mídia social, apresentando resultados e recomendações para otimização.
  • Requisitos Indispensáveis:  Essa função exige habilidades em comunicação, criatividade, análise de dados e conhecimento das tendências e melhores práticas de cada plataforma social.
  • O objetivo principal é construir e manter um relacionamento positivo com o público-alvo, promover a marca e seus produtos/serviços e impulsionar o crescimento e sucesso nas redes sociais.
  • O profissional de Social Media é encarregado de criar conteúdo relevante e envolvente, interagir com a comunidade online, desenvolver estratégias para aumentar o engajamento e a visibilidade, além de monitorar e analisar métricas para avaliar o desempenho das campanhas e ajustar as estratégias conforme necessário.
  •   TRABALHO TEMPORÁRIO DE 30 DIAS, PODENDO SE ESTENDER PARA 60 DIAS, EFETIVAÇÃO PODE OCORRER DE ACORDO COM A DEMANDA E O DESEMPENHO DO PROFISSIONAL.
  • De segunda a sexta 08:00 até 12:00 e 14:00 até 18:00.
  • Sábado 08:00 até 12:00 Benefícios:TotalPassMediQuo IMPORTANTE: A escolha do candidato é baseado nas respostas dadas através de formulários.
  • Responda bem e com atenção através do link disponível.
  • Cadastro realizado através do link:

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado