Detalhes da Vaga
O que você irá fazer
-
Desenvolver estratégias de mídia social que aprimorem o posicionamento da marca e a diferenciem no mercado.
-
Implementar táticas de marketing de crescimento baseadas em evidências para escalar resultados de forma sustentável.
-
Produzir conteúdo visual e textual alinhado à identidade e objetivos da marca, visando a atração e retenção de um público engajado.
-
Utilizar métricas e análises para guiar as decisões, .
-
Gerenciar a interação com a comunidade de forma proativa, criando um ambiente de lealdade e confiança para os seguidores.
-
Manter se atualizado com as tendências emergentes e aplicar insights para manter a marca na vanguarda das mídias sociais.
Requisitos para participar do processo
-
Experiência em gestão de mídias sociais.
-
Habilidade em criação de conteúdo visual e textual.
-
Excelência em comunicação verbal e escrita.
-
Formação superior em marketing, comunicação, publicidade, design ou áreas afins.
-
Domínio de ferramentas analíticas e métricas de redes sociais.
-
Domínio do pacote adobe e edição virais com capcut.
-
Diferencial experiência em redação publicitária.
-
Diferencial saber trabalhar em equipe.
-
Diferencial ter noções de marketing digital.
-
Diferencial ter mente aberta para novos mercados.
O que oferecemos
-
Vale Refeição
-
Vale Transporte