Vaga de parceiro

Social Media - Londrina / PR

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • (Lucas 10:25-37).
  • Buscamos, constantemente, atender o desejo de seus leitores, trazendo informações sobre ícones do automobilismo nacional, produzindo conteúdo de qualidade, por meio de fotos e vídeos, de carros e motos que são paixões nacionais.
  • Compilamos esses materiais em eBooks e os disponibilizamos em nossa loja virtual.
  •   O que buscamos para o (a) Social Media na Retornar: Uma pessoa que seja inspirada pelo nosso propósito em transformar vidas, com experiência em planejamento e gestão de conteúdo para redes sociais, que compreenda os algoritmos das principais plataformas e tenha habilidades afiadas de escrita criativa.
  • Se você domina a criação de estratégias para Instagram, Facebook, LinkedIn, TikTok e outras plataformas, sabe como engajar audiências e transformar seguidores em clientes, essa vaga pode ser para você!   Responsabilidades  Criar e executar um planejamento estratégico de conteúdo para redes sociais;  Gerenciar e otimizar publicações de forma alinhada aos algoritmos das plataformas;  Produzir e revisar textos criativos para posts, stories, reels e outros formatos;  Analisar métricas e gerar relatórios de performance com insights para melhorias;  Interagir com a comunidade e monitorar tendências para fortalecer a presença digital da marca;  Colaborar com designers e outros profissionais para desenvolver conteúdos visuais e interativos.
  •   Requisitos  Experiência comprovada em gestão e planejamento de conteúdo para redes sociais;  Domínio dos algoritmos e boas práticas de Instagram, Facebook, TikTok, LinkedIn, etc.
  • ; Excelentes habilidades de escrita e storytelling digital; Conhecimento em ferramentas de agendamento e análise de métricas (Meta Business Suite, Reportei, Dashgoo, etc.
  • ); Criatividade e capacidade de adaptar conteúdos para diferentes formatos e públicos;  Noções básicas de design para briefing de peças visuais (Canva, Photoshop é um diferencial).
  • De preferência que seja cristão pois muito conteúdo terá direcionamento bíblico.
  •   Diferenciais (não obrigatórios, mas valorizados)  Experiência com tráfego pago (Facebook Ads, TikTok Ads, Google Ads); Conhecimento em SEO para redes sociais; Experiência com automação de marketing e chatbots;  Cases de sucesso em engajamento e crescimento orgânico.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado