Vaga de parceiro

Social Media - Maceió / AL

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Responsabilidades:Gerenciar o cronograma de conteúdo e garantir sua execução junto à equipe; Delegar, acompanhar e revisar tarefas com base em metas semanais e indicadores definidos; Realizar reuniões de alinhamento com a equipe; Propor melhorias de processo para aumentar a eficiência do time; Manter a organização dos fluxos no ClickUp e fomentar o uso do sistema; Garantir alinhamento de prazos e padrões visuais conforme os guidelines das marcas.
  • Requisitos obrigatórios:Experiência prévia (mínimo de 2 anos) em operação de social media, com atuação gerencial ou de coordenação; Capacidade de gerenciar cronogramas e liderar rotinas produtivas em times criativos; Domínio de ferramentas como ClickUp, Trello ou Notion; Excelente comunicação, senso de prioridade e postura proativa.
  • Requisitos desejáveis:Capacidade de análise de dados; Experiência comempresas digitais; Formação ou cursos voltados para conteúdo e inbound marketing.
  • Perfil comportamental esperado: Planejador(a) e comunicador(a) Inscreva-se#J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado