Vaga de parceiro

Social Media - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Desenvolver uma grade de postagens alinhada com a estratégia estabelecida.
  • Elaborar briefings para artes publicitárias.
  • Gerenciar e supervisionar o agendamento e a publicação de conteúdo nas plataformas de redes sociais.
  • Analisar métricas importantes dos canais sociais e elaborar relatórios detalhados e qualitativos.
  • Avaliar e monitorar as estratégias dos concorrentes nas redes sociais, bem como identificar tendências de mercado que possam ser vantajosas.
  • Identificar influenciadores adequados para integrar nas estratégias de campanhas ou de branding específicas.
  • Propor melhorias nos conteúdos visuais e textuais com base nas necessidades específicas de cada projeto.
  • Monitorar o progresso dos projetos em andamento e fornecer suporte na implementação de ajustes estratégicos nos canais sociais.
  • Desejável Saber trabalhar em equipe.
  • Conhecimentos em mídia online, incluindo campanhas de performance e branding.
  • Conhecimento básico para planejamento de ADs.
  • Excelente capacidade analítica, incluindo experiência com otimização baseada em testes A/B.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado