Vaga de parceiro

Social Media - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • As atividades incluem: Desenvolver e implementar estratégias de mídia social alinhadas aos objetivos de marketing da empresa.
  • Criar, editar e publicar conteúdo diário (textos, imagens, vídeos) que incentive a interação e promova a marca.
  • Monitorar e responder a comentários, mensagens e menções nas redes sociais de maneira oportuna e adequada.
  • Analisar métricas e gerar relatórios de desempenho das campanhas e atividades nas redes sociais.
  • Realizar pesquisas de mercado para identificar tendências e oportunidades de crescimento nas plataformas sociais.
  • Colaborar com equipes de marketing, design e vendas para garantir consistência na comunicação e nas campanhas promocionais.
  • Planejar e executar campanhas pagas nas redes sociais, incluindo Facebook Ads, Instagram Ads, entre outras.
  • Criar, planejar e apoiar a produção de conteúdos para redes sociais, campanhas institucionais e podcasts, alinhando a comunicação com a identidade da marca.
  • Manter-se atualizado com as melhores práticas e novas tecnologias de mídia social.
  • Habilidade esperadas: criativo, proativo e ter excelente habilidade de comunicação escrita e verbal.
  • Além disso, deve ter conhecimento sólido das principais plataformas de mídia social e ferramentas de análise de dados.
  • Requisitos: Experiência comprovada como Social Media ou em cargos similares.
  • Conhecimento profundo das principais plataformas de mídia social (Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn, etc.
  • ).
  • Habilidade em criar conteúdo visual e escrito atraente e relevante.
  • Experiência com produção de podcasts (roteirização, gravação, edição e/ou publicação nas plataformas de streaming).
  • Capacidade de analisar métricas e gerar relatórios de desempenho.
  • Conhecimento em ferramentas de gerenciamento de redes sociais (Hootsuite, Buffer, etc.
  • ).
  • Excelentes habilidades de comunicação e escrita.
  • Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar com diferentes departamentos.
  • Proatividade e criatividade para propor novas ideias e estratégias.
  • Graduação em Marketing, Comunicação, Publicidade ou áreas relacionadas.
  • Diferenciais: Certificações em Marketing Digital ou Mídias Sociais.
  • Experiência com campanhas pagas em redes sociais.
  • Conhecimento em SEO e SEM.
  • Habilidade em edição de vídeo e design gráfico.
  • Experiência com ferramentas de análise de dados (Google Analytics, Facebook Insights, etc.
  • ).
  • Capacidade de gerenciar crises e lidar com feedbacks negativos de forma profissional.
  • Experiência em planejamento e execução de estratégias de marketing de conteúdo.
  • Conhecimento em copywriting e storytelling.
  • Inglês avançado ou fluente.
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Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado