Vaga de parceiro

Social Media - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Conhecimentos: Requisitos necessários:Nível superior completo (Comunicação Social, Publicidade, Marketing, Digital, Mídias Sociais ou áreas relacionadas);Inglês intermediário;Experiência prática em gerenciar contas corporativas, bem como gerenciamento de anúncios pagos em plataformas como Facebook, Instagram, Threads, LinkedIn, YouTube e TikTok;Conhecimento básico de edição de imagens e vídeos usando ferramentas como Canva, Photoshop ou editores de vídeos simples;Experiência com ferramentas de análise nativas das redes sociais (Instagram Insights, Facebook Analytics, LinkedIn Analytics, etc.
  • );Capacidade de interpretar dados de desempenho (alcance, impressões, CTR, etc.
  • ) e sugerir ações de melhoria;Estar a par das tendências das redes sociais e da evolução das plataformas para aplicar inovações na estratégia digital;Domínio de ferramentas mais avançadas como Adobe Photoshop, Illustrator e etc.
  • para criar conteúdo visual impactante;Experiência em trabalhar com metodologias ágeis, como Scrum ou Kanban, para gerenciar campanhas e fluxos de trabalho em equipes;Familiaridade com Office 365 (Microsoft Outlook e Teams);Gostar e estar atento ao mercado de inovação de tecnologia, produtos e/ou serviços.
  • Requisitos desejáveis:Noções de Search Engine Marketing (SEM) para alinhar campanhas pagas com estratégias de buscas.
  • Informações Adicionais: Disponibilidade para atuar no formato híbrido 3x2 (3 dias empresa) #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado