Vaga de parceiro

Social Media - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Trabalhamos de modo colaborativo, o que significa que confiamos nas pessoas que estão do nosso lado.
  • Aqui ninguém é empregado de ninguém.
  • O ambiente é o mais horizontal possível, possibilitando a sua autonomia para tomar as melhores decisões para as atividades pelas quais você é responsável.
  • Não espere pelos outros aquilo que você pode fazer por si mesmo.
  • **Como será sua rotina**:- Atuará na gestão estratégica do social mídia do cliente, sendo o responsável pela organização das redes sociais, agendamento e publicação das postagens, mensuração da performance trazendo insights para o time e os clientes); - Irá realizar a apresentação de planejamento em formato quinzenal ou mensal para acompanhamento do cliente; - Realizar a revisão doscriativos para gerenciamento da qualidade, gerenciando os feedback com o time de designer de acordo com a devolutiva do cliente; - Será responsável pela gestão da agenda, alinhando os prazos e metas de cada publicação; - Identificar e acompanhar as tendências de mídia social e inovações tecnológicas para garantir que a empresa esteja sempre na vanguarda das últimas tendências; - Colaborar com a equipede marketing e outras áreas da empresa para garantir que a estratégia de mídia social esteja alinhada com os objetivos gerais da empresa.
  • **Requisitos e qualificações**:- No mínimo um ano atuando como social media; - Excelentes habilidadesde comunicação verbal e escrita, possuindo competências em apresentação de planejamento estratégico; - Experiência com plataformas de mídia social, incluindo Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn, YouTube, entre outras; - Capacidade estratégicaproduzindo conteúdo visual e textual alinhado à identidade e objetivo da marca, visando atração e retenção de um público engajado; - Experiência com atendimento ao cliente (stakeholder); - Capacidade de criação de linha editorial, visando o impulsionamento da marca implementando estratégias de crescimento baseadas em evidências para escalar resultados de forma sustentável; - Habilidades significativas em trabalho colaborativo com equipe multiprofissional.
  • **O que mais oferecemos**:Ambiente vibrante, cheio de pessoas com o propósito de crescer; Foco em metas, não em horários; Gestão meritocrática, através de Objetivos Chave de Resultados (OKRs); Possiblidade de sociedade baseada no desempenho e alinhamento cultural com o negócio; Gympass para garantir a sua qualidade de vida; Plano de desenvolvimentoindividual (realizamos um mapeamento; personalizado para o seu perfil para que você consiga crescer cada dia mais conosco);

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado