Vaga de parceiro

Social Media - Palhoça / SC

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • No dia a dia, você será responsável por planejar e executar o calendário editorial, gerenciar nossos perfis, analisar métricas, produzir conteúdo e conduzir ações para aumentar nosso engajamento.
  • Além disso, terá um papel essencial na comunicação entre os times de marketing, criação e e-commerce.
  • Se você curte desafios, tem um olhar estratégico e não deixa um briefing passar batido, queremos te conhecer! Vem com a gente transformar ideias em resultados.
  • DIA A DIA DA VAGA:A missão do Social Media será desenvolver e implementar aos planos de ação de marketing focados em mídias digitais, oferecendo suporte à gestão.
  • Suas responsabilidades incluirão a execução de atividades e demandas da área, garantindo o cumprimento de processos e rotinas, sendo ponto focal para todas as iniciativas relacionadas às mídias sociais.
  • Além disso, será responsável por promover a divulgação de produtos, serviços, imagem de marca e empresa, campanhas e conteúdo editorial.
  • Suas principais responsabilidades e atividades serão:Planejar, criar e executar calendário editorial de postagens da marcaGerenciar as páginas e perfis corporativos em todas as mídias sociais que a marca atuaMonitorar e analisar o desempenho e resultadosComprometer-se com a entrega das metas e resultados de cada canalProduzir conteúdo de valor e garantir boa taxa de engajamentoElaborar briefings, roteiros e legendas para os conteúdosDirecionar o time na atuação de respostas de mensageria e ações de engajamentoAcompanhar e direcionar o andamento da produção dos conteúdosProgramar e postar o conteúdo em comunidades e blogsGerar relatórios de desempenho de campanha e resultados mensaisGarantir o fluxo de informações entre a área de comunicação e demais envolvidos, comocriação e e-commerceElaborar relatórios sobre campanhas e ações realizadas, checando resultados e melhorias,para auxiliar o gestor imediato nas tomadas de decisãoAtender cronogramas e prazos pré-estabelecidos nos projetos#J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado