Vaga de parceiro

Social Media - Florianópolis / SC

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • - **Mais de 100 mil clientes hospedados por ano; **- **1.
  • 200 colaboradores no time; **- **7.
  • 500 famílias associadas no seu clube de férias****Nosso propósito**:Celebrar a vida criando experiências inesquecíveis que nutrem o corpo, a mente e o espírito.
  • **Nossos valores**:- Nossa base em harmonia; - Cuidados em todos os detalhes; - Evoluir continuamente;- Somos apaixonados por fazer você se sentir melhor; - Transparência na comunicação; - Humanidade;- Conexão corpo, mente e espírito.
  • **VENHA PARA O LUGAR DE CELEBRAR A VIDA, EVOLUINDO CONTINUAMENTE!****SOBRE A VAGA****O que você irá fazer?**- Desenvolver estratégias criativas e eficazes para aumentar a presença das marcas da empresa nas mídias sociais; - Gerenciar cronogramas de postagens e garantir a consistência das marcas em todas as plataformas; - Garantir que as artes desenvolvidas pela equipe de design siga a identidade visual em todas as plataformas e materiais visuais produzidos; - Possuir conhecimento em estratégias de branding e identidade visual para garantir consistência das marcas nas redes sociais e saber analisar os materiais das equipes de branding e design; - Estabelecer e manter parcerias estratégicas com influenciadores que alinhem com os objetivos da marca; - Criar briefings clarose detalhados para produção de conteúdo e campanhas; - Otimizar a visibilidade e impacto do conteúdo através de estratégias bem fundamentadas; - Produzir conteúdo criativo (imagens, vídeos, textos) para campanhas e postagens regulares; - Analisar e reportar o desempenho das campanhas e atividades de mídia social, utilizando dados para informar decisões futuras; - Gerenciar a interação com o público, incluindo atendimento em comentários de forma empática e eficiente.
  • O que esperamos de você?- Graduação completa em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração ou cursos afins.
  • - Experiência em gestão de mídias sociais e marketing digital.
  • - Capacidade de negociar e trabalhar com influenciadores.
  • - Habilidade analítica para interpretar dados e métricas de desempenho.
  • - Habilidades de comunicação e redação.
  • - Criatividade na criação de conteúdo visual e textual.
  • - Conhecimento em ferramentas de design gráfico e edição de vídeo.
  • O que oferecemos?Salário + Plano de Benefícios

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado