Vaga de parceiro

Social Media - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Este profissional terá a missão de realizar campanhas digitais, sempre com foco em uma comunicação sensível e acolhedora para nosso público-alvo, transmitindo confiança sobre os serviços oferecidos.
  • Criação e curadoria de conteúdo para redes sociais (textos, imagens, vídeos), alinhado com a estratégia de comunicação da empresa.
  • Agendar postagens e monitor interações nas redes sociais.
  • Acompanhar as métricas de desempenho das campanhas, realizando a análise e elaboração de relatórios.
  • Atuar na interação com seguidores e no atendimento às dúvidas, com foco na humanização da comunicação.
  • Acompanhar tendências e boas práticas nas redes sociais para aplicar no conteúdo da empresa.
  • Desenvolver campanhas de conscientização e engajamento, sempre respeitando a ética e sensibilidade ao tema da infertilidade.
  • Elaborar de relatórios sobre os resultados das ações realizadas, propondo ajustes quando necessário.
  • Requisitos e Qualificações Graduação ou cursando em Comunicação Social, Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas.
  • Conhecimentos em marketing digital e redes sociais.
  • Experiência em criação de conteúdo para redes sociais.
  • Familiaridade com ferramentas de gerenciamento de redes sociais (ex.
  • : Hootsuite, Buffer).
  • Conhecimentos em análise de métricas de redes sociais e SEO.
  • Habilidade para criar posts e materiais gráficos simples (ex.
  • : Canva ou Photoshop).
  • Empatia para lidar com temas sensíveis de forma acolhedora e ética.
  • Proatividade e dinamismo para executar as atividades diárias e ajudar a criar novas ideias de conteúdo.
  • Capacidade de ouvir as necessidades do público e da equipe para ajustar a comunicação.
  • Orientação por relacionamentos para interagir de maneira positiva com a comunidade digital.
  • Multitarefas: habilidade para lidar com várias demandas ao mesmo tempo, mantendo o foco e a organização.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado