Vaga de parceiro

Social Media - Florianópolis / SC

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  •   Se você busca um ambiente com trabalho remoto, gestão humana, organização, planejamento para superar grandes desafios então você tende a se encaixar muito bem conosco.
  • Somos apaixonados por marketing digital e temos como nossos valores a autonomia, a autorresponsabilidade, o desenvolvimento constante e a transparência.
  • Levamos eles a sério pois é nosso DNA, se você se identifica com isso, essa vaga pode ser para você.
  • =D Sobre a Ponto B Marketing Nossa missão é impulsionar a transformação de vidas através da educação online.
  • Acreditamos que cursos meramente conteudistas não estão alinhados com nosso posicionamento; somos transformacionais.
  • Trabalhamos com grandes experts como Dra.
  • Denise de Carvalho, Ana Claudia Quintana Arantes, Rama Permacultura, Jorge (Inglês Sem Neura) e Professor Vicente Guimarães, ajudando-os a levar seus alunos do ponto A ao ponto B.
  • Responsabilidades do cargo: Como Social Media na Ponto B, você será responsável por liderar e otimizar as operações do departamento de suporte, garantindo que todos os problemas dos clientes sejam resolvidos de maneira eficiente e satisfatória.
  • Suas principais atribuições incluem: Acompanhar os processos de postagens nas redes sociais garantindo que o calendário seja cumprido Confeccionar relatórios relativos à performance de conteúdo Coordenar redator, design e editor para a entrega das postagens Definir pautas de postagens (título, conteúdo, design, formato, etapa do funil, CTA) Revisar a escolha, criação e edição de imagens para publicação Garantir que o material visual esteja alinhado com a identidade visual da marca Monitorar comentários e mensagens da audiência para identificar oportunidades e obstáculos Planejar o calendário editorial para instagram, youtube.
  • .
  • .
  • Produzir conteúdo para mídias sociais (texto, fotos, vídeos) Ser capaz de utilizar depoimentos de alunos para criar conteúdos (não só de vendas, mas que gerem valor) Sugerir novas estratégias de social media (ex: utilização de memes.
  • .
  • .
  • ) Monitorar campanhas de distribuição de conteúdo e analisar o desempenho Analisar a concorrência para ter idéias de conteúdo Criar textos para redes sociais Escrever textos com uso de storytelling Ser capaz de criar textos para rede sociais que não exijam revisão Competências técnicas Domínio avançado da língua portuguesa Storytelling Análise de dados Conhecimento em Lançamentos Digitais Excel / Google Sheets Conhecimento em redes sociais Competências Comportamentais Raciocinio Lógico     Capacidade de Síntese     Criatividade     Facilidade em pesquisar e aprender     Organização     Trabalho em Equipe     Melhoria Contínua     Comunicação clara Benefícios: Trabalho 100% remoto Horário flexível (com reuniões e prazos estipulados) Férias remuneradas Incentivo Terapia Distribuição de lucros da empresa (acima da média de mercado)

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado