Vaga de parceiro

Social media - Fortaleza / CE

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Você irá desempenhar um papel essencial no planejamento estratégico e execução de conteúdos para nossos clientes.
  • Modelo de Trabalho:Híbrido: 3 dias em home office, 2 turnos (nos outros 2 dias) de 4 horas por semana presenciais em atendimento a clientes e 1 vez por quinzena, reunião presencial na agência.
  • Principais responsabilidades:Auxiliar na assistência de novas demandas.
  • Criar planejamento estratégico de conteúdo (linha editorial, calendário e apresentações) junto à coordenação, com ajuda do supervisor.
  • Produzir e gravar conteúdos durante os turnos presenciais.
  • Participar de reuniões diárias para gestão de demandas via Trello.
  • Realizar análises de métricas quinzenais e mensais.
  • O que buscamos em você:Organização: capacidade de gerenciar demandas e cumprir prazos.
  • Paciência: para lidar com mudanças e novos desafios.
  • Criatividade: para desenvolver conteúdos impactantes e alinhados à estratégia.
  • Gestão: habilidade para coordenar tarefas e demandas de forma eficiente.
  • Resiliência: para se adaptar a diferentes cenários e lidar com imprevistos.
  • Foco em resultados.
  • Não nos preocupamos com o tempo, desde que as entregas sejam realizadas com qualidade.
  • Modelo de contrato e remuneração:Salário entre R$1.
  • 000 a R$2.
  • 000, dependendo da quantidade de clientes atendidos.
  • Estamos ansiosos para conhecer seu trabalho e construir algo incrível juntos!#J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado