Vaga de parceiro

Social Media - João Pessoa / PB

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Criar, planejar e agendar conteúdos para diferentes plataformas de redes sociais.
  • Gestão de Redes Sociais: Monitorar e gerenciar as contas de redes sociais da empresa.
  • Responder a comentários, mensagens e interações com a comunidade online.
  • Criação de Conteúdo: Produzir textos, imagens, vídeos e outros tipos de conteúdo para as redes sociais.
  • Colaborar com designers e videomakers para a criação de materiais visuais.
  • Análise de Desempenho: Acompanhar métricas e KPIs das redes sociais.
  • Gerar relatórios de desempenho e sugerir otimizações baseadas nos dados coletados.
  • Gestão de Campanhas Pagas: Planejar e executar campanhas de anúncios pagos (Facebook Ads, Instagram Ads, etc.
  • ).
  • Monitorar e otimizar campanhas para melhorar o ROI.
  • Estratégia de Crescimento: Desenvolver e implementar estratégias para aumentar o engajamento e a base de seguidores.
  • Identificar tendências e oportunidades de crescimento nas plataformas sociais.
  • Pesquisa de Mercado e Tendências: Analisar as ações dos concorrentes e as tendências do setor para ajustar as estratégias de conteúdo.
  • Permanecer atualizado sobre as melhores práticas de marketing digital.
  • Colaboração com Equipes Internas: Trabalhar em conjunto com as equipes de marketing, vendas e design para garantir a consistência da marca.
  • Participar de reuniões para alinhar as estratégias de comunicação e campanhas.
  •   Engajamento com a Comunidade: Criar e implementar estratégias para aumentar o engajamento da comunidade online.
  • Organizar e gerenciar campanhas, promoções e outros tipos de interação com os seguidores.
  • Ser a voz da empresa nas redes sociais: Se relacionar com todas as pessoas que interagirem nas redes sociais.
  • Produção de fotos e vídeos; Captar imagens e vídeos que serão editados para postagens nas redes sociais.
  • Necessário: Graduação concluída ou em andamento nos cursos de Publicidade e Propaganda, Marketing, Comunicação Social, ou Cursos Técnicos ou de Especialização em Social Media ou Marketing Digital.
  • Experiências: Mínimo de 6 meses (Desejável 2 anos) atuando com plataformas multimidia: sites, redes sociais, aplicativos, jogos digitais ou afins; necessário experiência com análises de perfis, gestão de campanhas pagas, interações com equipes, planejamento e criação de conteúdo, engajamento social digital.
  • Familiaridade com ferramentas de gerenciamento de redes sociais e criação de conteúdo (Canva, Adobe Photoshop ou Illustrator) e análise de dados (Google Analytics, Facebook Insights, etc.
  • ).
  • Importante: vaga para trabalho presencial.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado